Delphi Flash?

22/05/2003

0

Dá pra mim colocar animações que foram feitas em flash em um form normal do Delphi, mais ou menos a idéia de colocar uma imagem, porém trata-se de um arquivo .swf(animação feita em flash), quando falo animação feita em flash, falo de algo parecido com aquelas animações feitas pelo charges.com.br, então dá pra colocar uma animação(charge) no meu form? OBS: a animação não pode estar estática, ela tem que estar rodando normalmente como se estivesse em uma página html.

Vlw galera.


Neemias

Neemias

Responder

Posts

22/05/2003

Carnette

Dá pra mim colocar animações que foram feitas em flash em um form normal do Delphi, mais ou menos a idéia de colocar uma imagem, porém trata-se de um arquivo .swf(animação feita em flash), quando falo animação feita em flash, falo de algo parecido com aquelas animações feitas pelo charges.com.br, então dá pra colocar uma animação(charge) no meu form? OBS: a animação não pode estar estática, ela tem que estar rodando normalmente como se estivesse em uma página html. Vlw galera.


Como Instalar no Delphi o ActiveX do Flash
primeiro você deve instalar o Flash (as vezes não se faz necessário)
ai você irá em COMPONENT ---> IMPORT ACTIVEX CONTROL
ai você irá instalar o ShockWave Flash (version 1.0)
pronto...
Vá na Aba ActiveX e vc encontrará o componente ShockWaveFlash
é so especificar os parâmetros e usá-los,,,,


Responder

22/05/2003

Neemias

Oba! Vlw!


Responder

23/05/2003

Michel_prog

Caro amigo sou programador e webdesgner mais sei que da para colocar isto sim mais tem um porem dependendo do micro e da maquina e da sua aplicacao na ira Funcionar belesa


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar