[DELPHI FOR PHP] ListBox com banco de dados

21/12/2009

2

Olá a todos, Quero colocar dois ListBox na tela e um botão. No primeiro ListBox eu carregaria os dados da tabela origem. O usuário então selecionaria um dados e clicaria no botão. Neste momento eu quero pegar o item selecionado e passar para o outro ListBox  e ao mesmo tempo gravaria o novo dado na tabela de destino. Alguém sabe fazer isso? Obrigado!
Responder

Seguinte, primeiro vai ter que fazer o select nos dados que quer, depois que já estiver selecionado é só fazer um End of File, tipo: while(!$this->nomedoseucomponentesql->EOF)
         {
            $this->nomedoseulistbox->AddItem($This->nomesql->nomecampo);             $this->sqlaulaspraticas->next(); }   Espero ter ajudado, qualquer coisa diz ai que tento ajudar.   Também estou penando pra me adaptar ao delphi for php.   Abraço.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar