GARANTIR DESCONTO

Fórum Delphi Legalizado #175488

17/08/2003

0

Sr(s) Moderador(es)
Antes de apagar este tópico, gostaria que dessem uma resposta, pois estou procurando ser Legal.

Cansei da pirataria, comprei o WinXP original, estou parando com o office e indo para o pacote da antiga Lotus que é FREE.
Qual a solução barata para o delphi? já fui no sitio da Borland, enviei uns e-mails e até tive resposta, mas quando mostrei que era apenas um programador solitário, a Borland parou de olhar pra mim.
Minha pergunta:
Quais as distribuiçoes do Delphi e o que é permitido a cada uma, se souberem gostaria de uma idéia de preço.
Pode parecer ridículo, mas é verdade.

obrigado.

Renaldo

Renaldo

Responder

17/08/2003

Afarias

O Delphi 7 Personal custa apenas US$99.00. Não possui suporte a banco de dados e pode ser usado apenas para construção de aplicações ´não comerciais´.

Já o Delpi 7 Professional custa US$999.00 q já é meio salgado, más se vc lucra com suas aplicações, acho q dá pra comprar.

Uma opção OpenSource é o FreePascal, vale a pena dar uma olhada, é muito bom e talvês sirva a suas necessidades::

http://www.freepascal.org/

T+

Responder

Gostei + 0

17/08/2003

Afarias

Só complementando,

O FreePascal é multi-plataforma o q quer dizer, q mesmo antes do Kylix (o FreePascal é bem antigo) sempre foi possível programar em ´Object Pascal´ para Linux (além de FreeBSD e outros). Ele possui uma FCL (como a VCL) e uma IDE chamada Lazarus para Windows e Linux.

T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar