Fórum Delphi + Linux #496032
30/09/2014
0
Não aguento mais esse Windows, eu utilizava Linux de 5 Meses até agora. Porém eu troquei de emprego e agora estou tendo que utilizar Windows pois não encontrei nenhuma maneira de Rodar o Delphi nele. Cara, eu não passava raiva com Linux, rodava perfeitamente, o desligamento era perfeito, as instalações perfeitas, as configurações perfeitas. Agora no Windows, tudo parece conspirar contra mim. Ontem mesmo, eu estava trabalhando normalmente, funcionava tudo, desliguei o RUINDOWS e fui ligar hoje, adivinha o que aconteceu? Porra nenhuma funciona, vou abrir um SQL no meu datamodule, dá um AV do caral$#@#, tento abrir de novo, dá outro AV diferente, e de repente, o programa precisa ser encerrado. Desculpa quem usa windows, não encarem como insulto, mas o Linux é anos luz melhor que o Windows. Aliás, qualquer S.O é melhor que windows.
Alguém consegue me ajudar quanto a isso?
Marlon Minotti
Curtir tópico
+ 0Posts
30/09/2014
William
Boa sorte!
Gostei + 0
30/09/2014
Marlon Minotti
Gostei + 0
30/09/2014
William
Nesse link fala da conversão de projetos em Dephi para Lazarus http://dicas4lazarus.blogspot.com.br/2010/06/convertendo-aplicacoes-delphi.html
Gostei + 0
30/09/2014
Marlon Minotti
Gostei + 0
30/09/2014
William
Gostei + 0
30/09/2014
Ricardo
Eu desenvolvo com o Lazarus no Linux e a minha opinião sobre ele tanto no Linux quanto no Windows é Lazarus 90% = Delphi 7.
Gostei + 0
30/09/2014
Marlon Minotti
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)