Delphi me ajuda

22/10/2019

0

Estou com um projeto que é a criação de um programa, sou iniciante, comecei a usar o delphi agora e estou querendo saber como eu faço para importar dados de um banco de dados para outra. O objetivo do projeto é conectar dois banco de dados de dois sistema, onde eles podem tá transferindo dados da tabela.
Elen Silva

Elen Silva

Responder

Posts

22/10/2019

Luiz Vichiatto

Olá Elen!
Se entendi, você quer passar os dados de uma banco de dados para outro, correto.
Então você pode utilizar uma ferramenta de ETL, ou criar uma, se for este o caso.
Porém se precisa fazer este tipo de ação continuamente, você precisa considerar criar as duas conexões, BANCO_A e BANCO_B por exemplo.
Realizar a consulta no BANCO_A e fazer o insert no BANCO_B, no mais está é a idéia.
Mas vai da avaliação dos bancos para estabelecer qual a melhor abordagem.
Como você não deu mais detalhes, é esta a ideia que tenho para o que li.

Att
LMV

Estou com um projeto que é a criação de um programa, sou iniciante, comecei a usar o delphi agora e estou querendo saber como eu faço para importar dados de um banco de dados para outra. O objetivo do projeto é conectar dois banco de dados de dois sistema, onde eles podem tá transferindo dados da tabela.
Responder

24/10/2019

Elen Silva

Olá Elen!
Se entendi, você quer passar os dados de uma banco de dados para outro, correto.
Então você pode utilizar uma ferramenta de ETL, ou criar uma, se for este o caso.
Porém se precisa fazer este tipo de ação continuamente, você precisa considerar criar as duas conexões, BANCO_A e BANCO_B por exemplo.
Realizar a consulta no BANCO_A e fazer o insert no BANCO_B, no mais está é a idéia.
Mas vai da avaliação dos bancos para estabelecer qual a melhor abordagem.
Como você não deu mais detalhes, é esta a ideia que tenho para o que li.

Att
LMV

Estou com um projeto que é a criação de um programa, sou iniciante, comecei a usar o delphi agora e estou querendo saber como eu faço para importar dados de um banco de dados para outra. O objetivo do projeto é conectar dois banco de dados de dois sistema, onde eles podem tá transferindo dados da tabela.


Obrigada, não consegui me expressar direito, mas é basicamente isso mesmo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar