Fórum Delphi - MultiSessão - Win 2003 #130691
19/03/2010
0
Boa Noite Galera,
Delphi 7.0
Tenho no Escritório um servidor com algumas licenças de TS do Win 2003 Server.
Como administrador, instale o Delphi e vários componentes no mesmo.
Como Administrador os componentes aparecem normal, abro o fonte dos sistemas e trabalho tranquilo, agora....
Quando acesso com meu usuário Alexandre(Grupo Administrador), o delphi abre sem os componentes, como se tivesse instalado ele naquele momento e não deixa instalar mais os componentes com outro usuário, creio e tenho certeza, por já estarem instalados.
Tem alguma configuração no Delphi ou no Win 2003 server para liberar o acesso aos usuários para que o Delphi carregue os componentes normalmente?
Desde já agradeço,
Alexandre Paes.
Delphi 7.0
Tenho no Escritório um servidor com algumas licenças de TS do Win 2003 Server.
Como administrador, instale o Delphi e vários componentes no mesmo.
Como Administrador os componentes aparecem normal, abro o fonte dos sistemas e trabalho tranquilo, agora....
Quando acesso com meu usuário Alexandre(Grupo Administrador), o delphi abre sem os componentes, como se tivesse instalado ele naquele momento e não deixa instalar mais os componentes com outro usuário, creio e tenho certeza, por já estarem instalados.
Tem alguma configuração no Delphi ou no Win 2003 server para liberar o acesso aos usuários para que o Delphi carregue os componentes normalmente?
Desde já agradeço,
Alexandre Paes.
Alexandre Paes
Curtir tópico
+ 0
Responder
Pjrm1470
No meu notebook eu defino alguns programas para terem permição de administrador. Assim quando alguem entra em usuário de convidado, os programas que precisam dessa permição, já está pronta pra uso.
Entre como administrador da máquina... vá no arquivo (não é o atalho), propriedades:
1. Segurança > Avançado > Altere as permições para que os usuários que estiverem definidos tenham as devidas permições.
2. Compatibilidade > "Alterar configurações de todos os usuários" > Nivel de privilégio > marque a opção de executar como administrador.
Isso deve ajudar.
Se não for... Desculpe, mas tentei. rs.
Abraço e boa sorte.
pjrm1470.
Entre como administrador da máquina... vá no arquivo (não é o atalho), propriedades:
1. Segurança > Avançado > Altere as permições para que os usuários que estiverem definidos tenham as devidas permições.
2. Compatibilidade > "Alterar configurações de todos os usuários" > Nivel de privilégio > marque a opção de executar como administrador.
Isso deve ajudar.
Se não for... Desculpe, mas tentei. rs.
Abraço e boa sorte.
pjrm1470.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)