GARANTIR DESCONTO

Fórum Delphi.NET 2007 #65986

18/06/2007

0

http://dn.codegear.com/article/36620

Sinceramente, não entendo a Borland/CodeGear.
Primeiro anunciam o Delphi 2007 pra .NET, inclusive teve gente que dizia até ter conseguido beta dele. Depois lançam apenas o Delphi Win32, dizendo que iriam esperar o .NET 3.0 de uma vez e novamente via-se nos forums gente dizendo que tinha visto versões beta. Agora lançam o roadmap de que vão lançar no final do ano com o .NET 2.0 mesmo, mas que vai ser compatível com o futuro .NET 3.0.

Sinceramente, web eu já tinha desistido do .NET e estava no Java ou PHP. Agora depois dessa, tenho minhas dúvidas se o Windows Forms vai pegar.

Marcosalex

Marcosalex

Responder

18/06/2007

Knight_of_wine

Se eles fizerem com o .NET 2.0, mas podendo ser conversível ao .NET 3.0 eu até vou usar o problema é fazer como o BDS2006, que é .NET 1.1 e agente sem poder usar os métodos do .NET 2.0, que teve muitas melhorias em relação ao antigo.

Acho que eles devem preparar as ferramentas .NET de maneira que você fique independente da versão do Framework e possa trocá-la toda hora, sem muito mistério, no máximo com um patch.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar