PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Delphi no windows 7 #480724

29/05/2014

0

Estou precisando instalar meu delphi 7 no windows 7 mas não da compatibilidade. Podem me sugerir a versão mais proxima do delphi 7 que funciona no windows 7? existe alguma forma de "conseguir" esta possivel versão de forma "free"? não o uso de forma comercial.

Outra coisa é sobre o BDE. tenho um sistema que desenvolvi (delphi 7 + paradox) para nossa igreja, e agora preciso dele no windows 7. Esta dando erros direto e preciso reiniciar a maquina.

Aguardo alguma informação
Gilberto Moreira

Gilberto Moreira

Responder

29/05/2014

Roniere Almeida

tambem tenho interesse no Delphi 7 para o Windows 7, deve existir alguma forma de fazer funcionar.
Responder

Gostei + 0

29/05/2014

Rodrigo Oliveira

achei alguma coisa relacionado aqui mesmo no forum:

[url]https://www.devmedia.com.br/forum/como-instalar-o-delphi-7-no-windows-7/403497[/url]
Responder

Gostei + 0

03/06/2014

Roniere Almeida

Deu certo???
Responder

Gostei + 0

30/07/2014

Gilberto Moreira

Rodrigo,
voce tem conhecimento mais profundo sobre o QReport?
Estou com um problema deveras intrigante: tenho um relatorio com 2 memo onde são listados os registros de uma tabela filtrados por "entradas" e por "saidas" - cada um em seu respectivo memo.
Quando mando imprimir, na visualização saem todos os registros, mas quando mando imprimir (na impressora) o conteudo destes memos ficam vazios.
A mesma coisa acontece com os campos de totalização na band sumario: na visualização são mostrados contudo na impressora saem com valor 0,00.

Observação: se configuro a impressora padrão a "pdfCreator" imprime corretamente, so que isto não atende a necessidade do usuário comum.

Por favor me ajude.
Responder

Gostei + 0

31/07/2014

Rodrigo Oliveira

não tenho conhecimento, desculpa.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar