Fórum Delphi no windows 7 #480724
29/05/2014
0
Outra coisa é sobre o BDE. tenho um sistema que desenvolvi (delphi 7 + paradox) para nossa igreja, e agora preciso dele no windows 7. Esta dando erros direto e preciso reiniciar a maquina.
Aguardo alguma informação
Gilberto Moreira
Curtir tópico
+ 0Posts
29/05/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
29/05/2014
Rodrigo Oliveira
[url]https://www.devmedia.com.br/forum/como-instalar-o-delphi-7-no-windows-7/403497[/url]
Gostei + 0
03/06/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
30/07/2014
Gilberto Moreira
voce tem conhecimento mais profundo sobre o QReport?
Estou com um problema deveras intrigante: tenho um relatorio com 2 memo onde são listados os registros de uma tabela filtrados por "entradas" e por "saidas" - cada um em seu respectivo memo.
Quando mando imprimir, na visualização saem todos os registros, mas quando mando imprimir (na impressora) o conteudo destes memos ficam vazios.
A mesma coisa acontece com os campos de totalização na band sumario: na visualização são mostrados contudo na impressora saem com valor 0,00.
Observação: se configuro a impressora padrão a "pdfCreator" imprime corretamente, so que isto não atende a necessidade do usuário comum.
Por favor me ajude.
Gostei + 0
31/07/2014
Rodrigo Oliveira
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)