Fórum Delphi Original, legalizado. #174716
13/08/2003
0
Alguem se atreve?
Um abraço.
Renaldo
Curtir tópico
+ 0Posts
13/08/2003
Anderson_blumenau
[img:3124cf38e8]http://www.sqlmagazine.com.br/revista/sql5/logo.gif[/img:3124cf38e8]
Gostei + 0
13/08/2003
Okama
As outras versões que tenho (2,3,4,5 e 7) são ´alternativas´, mas não uso elas, somente para compatibilidade ou estudo.
Gostei + 0
13/08/2003
Pgarcia
Agora tb concordo que se vc está ganhando dinheiro com o Delphi, por exemplo, é até uma obrigação moral comprar a ferramenta que usa. Se fizermos um paralelo meio absurdo, seria a mesma coisa que um vendedor de rua (tipo representante comercial) roubar um carro para poder trabalhar.
Uma boa oportunidade para os ´ilegais de plantão´ é agora na BorCon onde os participantes do congresso vão poder comprar até 4 copias com 50¬ de desconto. Quem precisar comprar vale a pena pagar $300 por um dia no congresso e adquirir cópias por cerca de $1200 (minha estimativa).
Hoje os programas na minha empresa estão legalizados mas para isso precisamos gastar cerca de R$40.000 por ano com licenças de ferramentas, bibliotecas, etc... Alias, o mercado de bibliotecas VCL deve ter quase 100¬ de pirataria, mesmo nas empresas que utilizam as ferramentas Borland legalizadas, mas isso é outra história.
[]´s
Paulo
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)