GARANTIR DESCONTO

Fórum Delphi ow Java?!?!?! #179062

02/09/2003

0

De acordo com uma série de amigos meus programadores em delphi, o caso é o seguinte: Devido a diferença na ´base de dados´ dos Delphis 5,6,7, nao permitindo a utilização de certas palhetas, a mudança que exige de todos os programadores uma certa paciência. Muitos programadores em VB migraram para o Delphi32, mas, noto que a comunidade está diminuindo, podemos compara-la com a comunidade Java, que, ao que eu vejo em revistas, anuncios e na propria facilidade e estabilidade, é a solução para o mundo, devo lembrar, que nao me crussifiquem por ter expressado minhas idéias, pois assim Andy Tanembaum construiu o Minix, eu na realidade, fui influenciado pela midia eu acho......... um grande erro........... gostaria de saber a opiniao de cada um de voces, programadores do meu Brasil varonil!
Obrigado

Sergio Luiz

Sergio Luiz

Responder

02/09/2003

Nigro

Na minha opinião... Se você programa em Delphi então deve confiar na Borland que diferente da Microsoft, nunca deu motivos para uma mudança de linguagem.
A comunidade Java é maior do que a comunidade Delphi Intra Web, talvez por que essa última seja mais recente.
Já progrramei em Delphi 5 para Web, com CGI´s, aquilo é muito lento, dei uma olhada em PHP, e ví que perdí meu tempo vendo outra linguagem.

Abraço

Nigro

Responder

Gostei + 0

02/09/2003

Delphox

Adoro programar em Delphi porém toda linguagem tem suas vantagens e desvantagens dependendo de sua necessidade ou seja a necessidade faz o programador,java é excelente devido sua portabilidade ,imagine programar uma vez e nem se preocupar em que sistema vai rodar...
8) além de sua plataforma para dispositivos moveis que é muito legal programar...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar