Delphi p/ Pocket PC

27/12/2003

0

Abraços a todos os amigos e colaboradores deste clube do qual faço parte desde uma longa data.
:cry: Resolvi adquirir um pocket pc a 2 meses atrás e devo confessar q estou muiiito satisfeito com a compra, como adoro programar resolvi criar uma ferramenta q me ajudasse na rotina de minha empresa e sabem onde fui consultar informações para desenvolvê-la ? obviamente por aqui. Sabem o q eu encontrei? NADA, ou pelo menos algo concreto.
Gente, adoro o Delphi já programo desde o basic... mas covenhamos, é um absurdo não termos uma ferramenta voltada ao Wince. Sei q vcs podem pensar: - porque este indivíduo não comprou um palm? Re: Pq não, preferi um pocket pc, e isso é uma questão de liberdade de escolha.
Gostaria de alguma ferramenta q me ajudasse, se possível parecida c/ o Delphi, inclusive fiquei sabendo q o Delphi 8 não virá com nada nesse sentido. Desculpem-me meus amigos mas é ridículo.
Vou continuar por aqui durante um tempo mas se encontrar outro ambiente q me dê suporte para pocket pc, voltarei apenas para visitar os amigos, caso contrário, me sentirei mal por insistir em algo ultrapassado. Palm Tops é pura atualidade e óbvio q o Delphi deveria evoluir junto.
Abraço a todos
Marcello Nunes[/b]


Marcello Nunes

Marcello Nunes

Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar