Fórum Delphi PHP #225259

11/04/2004

0

Boa tarde a todos!

Estou com um pequeno problema!

Tenho que fazer a comunicação entre um sistema desenvolvido em Delphi com um script em PHP este fara o seguinte!

O Sistema em Delphi enviará um parametro para que o script em PHP faça uma busca no banco de dados e depois envie os dados novamente para sistema em Delphi como posso fazer essa comunicação entre os dois sistemas.

Ps.: Não tem como conectar o Servidor de Banco de dados diretamente com o Delphi já q o servidor (linux) não aceita conexões com o MySQL via ip este só aceita conexões se o sistema que for conectar estiver rodando na maquina servidora

Desde já agradeço a atenção de todos!

Kandrus

Kandrus

Responder

11/04/2004

Mmtoor

Prezado colega:
Um pequeno engano está cometendo.
Servidores linux conectam MySQL por IP sim, tanto é que há sistemas com bases MySQL hospedadas em servidores linux e sistemas desenvolvidos em delphi conectando simultaneamente a base.

Responder

Gostei + 0

11/04/2004

Lucasnishimura

o que deve estar acontecendo eh que o server esta aceitando conexoes apenas de localhost ou 127.0.0.1 q eh a mesma coisa...Se vc tiver um ip fixo vc pode falar com seu hosting para eles liberarem o acesso do seu banco para seu ip ou ateh mesmo...liberar o acesso de sua tabela em especial para qualquer ip....

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Kandrus

o que deve estar acontecendo eh que o server esta aceitando conexoes apenas de localhost ou 127.0.0.1 q eh a mesma coisa...Se vc tiver um ip fixo vc pode falar com seu hosting para eles liberarem o acesso do seu banco para seu ip ou ateh mesmo...liberar o acesso de sua tabela em especial para qualquer ip....

É exatamente isso que esta acontecendo valew pela dica não tinha pensado nisso.

Vou contactar nosso administrador de rede para fazer isso.

Valew pela a ajuda

Responder

Gostei + 0

12/04/2004

Lucasnishimura

De nda :D
afinal estamos aqui para issu
:D

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar