GARANTIR DESCONTO

Fórum Delphi pirata!!! quais as consequencias?? #197914

29/11/2003

0

pessoal sou novo em programação, quanto custa cada versão do delphi (enterprise, professional......)e cada versão 5,6.......?? tem problema c eu programar com uma versão pirata? existe fiscalização, como é isso?? alias, como anda a fiscalização para todos os softwares, windows, MSoffice...,etc?? seu delphi é registrado??

Nionet

Nionet

Responder

29/11/2003

Edilcimar

não existe delphi pirata o que existe é cópia não autorizada, mas se vc vai programar apenas para uso caseiro não há problema, porém se for para uso comercial e a fiscalização pegar a empresa e quizer saber quem foi o programador que desenvolveu o programa e vier atrás de vc vc vai dançar :lol:

Responder

Gostei + 0

29/11/2003

Aroldo Zanela

Colega,

Os preços dos produtos podem ser obtidos no site da Borland (www.borland.com.br), mas normalmente existem boas oportunidades de aquisição dos produtos em eventos e lançamentos.
Para fins de aprendizado, você pode baixar gratuitamente a versão personal do site acima.
As consequências pelo uso de cópias piratas (não adquiridas legalmente) estão detalhadas na lei de proteção de software (Lei 9.609 de Jan/98) e dos direitos autorais (Lei 9.610 de Jan/98).

Responder

Gostei + 0

01/12/2003

Weber

Não tenho certeza, mas acho que rola um processo que pede indenização de 3 mil vezes o valor do Delphi.

Responder

Gostei + 0

01/12/2003

Aroldo Zanela

Colega,

Para ter certeza, verifique aqui: http://www.regularize.com.br/regularize_flash/fset_flash.htm

Responder

Gostei + 0

01/12/2003

Henry

Sem querer influenciar a pratica da pirataria, mas ja desenvolvi alguns softwares com delphi pirata e não me aconteceu nada, mas agora como segurança, programo em softwares originais.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar