[Delphi] - Resultado do DBGrid em Tela Cheia

20/07/2019

0

Olá,

Alguém pode me ajudar? Tenho um DBGrid que se conecta a um banco de dados em tempo de execução. Ao iniciar o aplicativo o DataModule se conectar o banco de dados lendo um arquivo de configuração (.ini), depois pega todas as colunas de uma consulta no TQuery e joga no datagrid. Ou seja, o DBGrid é preenchido em tempo de execução, então eu nunca tenho o número de colunas exato. O que eu gostaria de fazer é que o resultado fosse preenchesse, por questão de estética mesmo, todo DBGrid. Existe alguma maneira de fazer isso?

Veja o print abaixo:

https://ibb.co/WFWp2kK

Gostaria de preencher o espaço vazio.
Vinnicyus Leite

Vinnicyus Leite

Responder

Posts

22/07/2019

Ricardo Araujo

Bom dia Vinnicyus!

O espaça vazio, você gostaria de preenche do que ?

precisa saber do que você gostaria de completar o Dbgrid, porque talvez poderia adicionar neste espaço a foto de seu produto.

Espero ter ajudado.

Responder

22/07/2019

Vinnicyus Leite

Bom dia Vinnicyus!

O espaça vazio, você gostaria de preenche do que ?

precisa saber do que você gostaria de completar o Dbgrid, porque talvez poderia adicionar neste espaço a foto de seu produto.

Espero ter ajudado.



Olá Ricardo, Eu gostaria apenas esticar as três colunas. Para ficar uma estética mais agradável. Não gostaria de adicionar mais nenhum outro dado.
Responder

07/08/2019

Ricardo Araujo

Neste caso acho que vai ter que colocar dinamicamente.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar