Delphi - TWebBrownser JavaScript Error

15/02/2017

0

Saudações,

Houve uma implementação de um sistema para chat online de nome: "Tawk.to" que funciona muito bem no site. Porém, tive a ideia de tentar implementar no sistema e sempre me aparece a mensagem "JavaScript Error" e o chat não aparece.

Foi criada uma página para testes: www.urgtec.com.br/chat , que possui apenas uma função de JavaScript, também chamada "Chat()", para tentar abrir no Delphi XE8.

O TWebBrownser até abre, porém ao executar a função em JS ou cricar no botão da página que também só executa a função, surge o erro.

Alguém já teve um erro semelhante e/ou sabe como posso fazer o Delphi rodas este tipo de JS?
Cleber Hgdevelop

Cleber Hgdevelop

Responder

Posts

15/02/2017

Jones Granatyr

Opa! Dê uma olhada nesse link

[url]https://www.devmedia.com.br/forum/erro-de-script-no-twebbrowser/444186[/url]
Responder

16/02/2017

Cleber Hgdevelop

Jones, Eu já havia visto este tópico e tentado estas soluções porém não me apresentaram resultados diferentes;

Vi muitos elogiando o componente "Delphi Chromium Embeded 3" e dizendo que neste os Scripts passavam a funcionar corretamente, só que ele foi descontinuado e não encontrei para o Delphi XE8.

Por isso, venho em busca de outras ideias e soluções para tentar fazer com que o link que postei mais ali em cima, funcionasse em um WebBrowser ou outro componente do Delphi XE8.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar