Fórum Delphi vale a pena na sua região? #493097
22/09/2014
0
Rodrigo Oliveira
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
22/11/2014
Uma coisa tenho certeza, em questão de aplicações desktop Delphi é imbatível, as ferramentas do visual studio, apesar de não conhecer, também sei que são muito boas e para uma empresa não utilizar nenhuma desses é porque quer usar uma IDE livre, sem custos somente isso. Falar que não, querer enumerar razões para escolha da IDE free que não seja licença e pura conversa fiada.
Ricardo
Gostei + 2
Mais Posts
22/09/2014
Joel Rodrigues
Gostei + 1
22/09/2014
Rodrigo Oliveira
Gostei + 0
23/09/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
23/09/2014
Rodrigo Oliveira
Gostei + 0
23/09/2014
Joel Rodrigues
Gostei + 1
23/09/2014
Fabiano Carvalho
Na região que moro ainda tem mercado.
Gostei + 0
21/11/2014
Rodrigo Oliveira
Na região que moro ainda tem mercado.
Depende da região mesmo, acho que a maior parte é no sul do país e em São Paulo.
Gostei + 0
22/11/2014
Rodrigo Oliveira
Gostei + 0
06/01/2015
Viviane Almeida
Gostei + 1
06/01/2015
Rodrigo Oliveira
Na sua região, tem cursos tecnico em Delphi? existe algum tipo de apoio?
Gostei + 0
06/01/2015
Cezar Augusto
Gostei + 1
06/01/2015
Sergio Santos
Se vc for desenvolver seus proprios sistemas, Delphi é uma ótima linguagem, pois, como vc já tem o dominio, não perderá tempo em aprendizado, Sem contar que há muitas fontes de dados onde possa contar para quando surgir alguma duvida.
Agora se vc pretende fazer parte de alguma empresa, além do Delphi é necessário uma 2a. linguagem como C#.NET ou JAVA, pois, para os novos projetos os gestores de TI estão optando por estas linguagens. Programadores Delphi tem sido recrutados para fazer manutenções em sistemas já desenvolvidos, devido ao grande legados existente.
Mas para qualquer linguagem que já tenha sido craida, sempre haverá alguma empresa precisando de um programador em alguma linguagem não tão popular. As vezes aparece na minha caixa postal a procura por programadores em Clipper, Cobol, Fortran, Mumps.
Gostei + 0
06/01/2015
Sergio Santos
Sim. depois do Clipper e Cobol, o Delphi foi uma das linguagens que mais se popularizou. Há muita coisa desenvolvida em Delphi e com certeza muita empresa precisando de um bom programador Delphi para fazer manutenções.
Gostei + 0
06/01/2015
Cezar Augusto
Gostei + 0
06/01/2015
Sergio Santos
Sim. depois do Clipper e Cobol, o Delphi foi uma das linguagens que mais se popularizou. Há muita coisa desenvolvida em Delphi e com certeza muita empresa precisando de um bom programador Delphi para fazer manutenções.
Pelo contrário. Os valores pagos a eles são mais baixos em relação a programadores Java ou Dot.Net.
Não há falta de profissionais Delphi muito pelo contrário. A questão é que muitos migraram de linguagem para ganhar mais ou almejaram outros funções na carreira e largaram o Delphi.
E como a maioria das vagas é para manutenções e não criação, as empresas estão pagando menos.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)