Fórum Delphi / Web #194433
12/11/2003
0
Obrigado.
Edurocha
Curtir tópico
+ 0Posts
12/11/2003
Mitsalito
Gostei + 0
12/11/2003
Beppe
Gostei + 0
12/11/2003
Edurocha
Estou falando de Aplicações, sistemas de informações, etc. rodando via browser.
Minha dúvida é : Tem se falado que num futuro próximo todas estas Aplicações serão escritas p/ rodar via Browser.
Gostaria de confirmar esta tendência p/ um melhor direcionamento na escolha de um curso de aperfeiçoamento em Delphi que estou querendo fazer.
Obrigado.
Gostei + 0
14/11/2003
Mitsalito
Hoje vc faz um programa instala em x maquinas no seu cliente. Dai vc resolve inserir um novo campo no banco de dados o que vai corresponder mais um campo no formulário ... dai se seu cliente possui 5 maquinas são 5 maquinas que vc vai ter de atualizar o sistema.
Já um softwar IntraWeb vc coloca o campo no BD e no formulário dai quando seu cliente abrir o software que nada mais é que uma página na web já estará tudo lá.
Claro que esta é uma das vantagens de se fazer isto.
Seu cliente poderá trabalhar usando o software em qualquer SO e vc nem precisará fazer qualquer tipo de configuração ... facilita teu trabalho com manutenção já que vc naum vai precisar se deslocar até onde o cliente está para fazer manutenção no soft.
se seu cliente estiver visitando um cliente dele ele poderá usar o soft atravéz da maquina do cliente dele.
Deu pra perceber um pouco do pq desta tendencia? :D
Gostei + 0
14/11/2003
Mitsalito
Parece que até o pessoal do ClubeDelphi da este curso ... eu já assisti uma palestra do Bruno Alguma coisa que se tratava de Delphi e IntraWeb e gostei muito.
Gostei + 0
14/11/2003
Edurocha
Abraços e Obrigado.
Eduardo
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)