Delphi X Flash

25/09/2004

0

Pessoal estou fazendo uma pequena aplicacao com delphi e Flash estava indo muito bem ate que resolvi instalar uma arquivo .OCX que o autor do livro fala deste momento pra ca nao consigo vizualizar a animacao o componente flash fica em branco igual quando ele nao localiza a imagem, porem quando coloco a imagem exemplo do autor ela funciona, tenho quase certeza que o problema esta relacionado com versao de flash e versao de .OCX do Delphi porem nao estou conseguindo resolver este problema. Nao queria fazer as imagens novamente pois foram feitas na ultima versao do Flash o que n´ao estou conseguindo descobrir e o porque ela funcionava antes.

Caso alguem ja tenha visto isso e souber a solucao ficarei muito grato.


Ariovaldo

Ariovaldo

Responder

Posts

25/09/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Você pode adicionar mais algumas informações? Como: Versões e se possível algum fragmento de código.


Responder

25/09/2004

Ewerton_rubio

Não sei se isso vai te ajudar mas...... vá na seção artigos >> inserindo um arquivo flash em sua aplicação


Responder

26/09/2004

Ariovaldo

Gostaria de informar que tenho um ótimo relacionamento neste Forum e tenho pleno conhecimento das regras de Conduta, pois não existe duplicidade de mensagem se vc ler com um pouco mais de atenção vc pode vai perceber que uma postagem foi sobre o fato das imagens flash não estarem mais aparecendo e a outra mensagem postada é sobre como passar parametro do Delphi para o Flash.

Caso realmente tenha causado duplicidade foi sem a intenção e desde já peço desculpas aos moderadores do Forum e aos Visitantes.


Responder

26/09/2004

Otto

eu sei e tb entendo...

mas, ja que se tratava da mesma pessoa e sobre o ´mesmo´ assunto, pq nao continuar no mesmo tópico? :wink:



abraco... :)


Responder

26/09/2004

Ariovaldo

Otto pelo amor de Deus não sou cara de querer ter razão em tudo más por favor leia os dois Tópicos e analisa se realmente eles são iguais o Assunto é igual porque a própria regra de conduta diz que temos que colocar algo no assunto que realmente identifique o problema mas a pergunta não é.

[color=blue:3dbe4f2d76][b:3dbe4f2d76]PrimeiraMensagem[/b:3dbe4f2d76][/color:3dbe4f2d76]
Pessoal estou fazendo uma pequena aplicacao com delphi e Flash estava indo muito bem ate que resolvi instalar uma arquivo .OCX que o autor do livro fala deste momento pra ca nao consigo vizualizar a animacao o componente flash fica em branco igual quando ele nao localiza a imagem, porem quando coloco a imagem exemplo do autor ela funciona, tenho quase certeza que o problema esta relacionado com versao de flash e versao de .OCX do Delphi porem nao estou conseguindo resolver este problema. Nao queria fazer as imagens novamente pois foram feitas na ultima versao do Flash o que n´ao estou conseguindo descobrir e o porque ela funcionava antes.



[color=blue:3dbe4f2d76][b:3dbe4f2d76]Segunda mensagem[/b:3dbe4f2d76][/color:3dbe4f2d76]
Pessoal bom dia, novamente eu aqui com duvida, tenho um arquivo em Flash e gostaria de estar passando um texto do Delphi para ele queria saber que tipo de objeto eu coloco no Flash e como eu passo este parametro para o Objeto.





[/b]


Responder

26/09/2004

Otto

nao precisava posta as duas mensagens aqui, pq eu li sim..


acho que vc nao entendeu o que eu quis dizer...


ja que se tratava de um ´mesmo´ assunto(relacionado a delphi+flash) e da mesma pessoa(voce mesmo) pq nao postar no mesmo tópico? :wink:

ficou mais claro?!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar