Fórum Delphi X Oracle - Dúvida de chamada a proc dentro de pck #371144
10/06/2009
0
Companheiros, saudações. Criei uma procedure dentro de um pacote usando Oracle 9i. A proc se chama Visualizacao_P e o paote se chama PCK_Visual. No Delphi eu uso os componentes DOA para acessar o oracle. Essa suit possui vários componentes de acesso ao Oracle, entre eles o TOraclePackage. Esse componente eu renomeei para: PCK_Visual_P. Então, passo os parametros da procedure mais ou menos assim:
Bem ao chamar a procedure, agora gostaria de ler os valores de retorno da procedure(Parametros OUT), aí eu faço assim:
Onde ´Num_Parametro´ é o numero ou a posição do parametro de retorno da procedure dentro do pacote. Tudo é muito lindo, mas está funcionando. Gostaria de saber o porque que não está funcionando, dos amigos ninjas desse forum. grato desde já.
PCK_Visual_P.CallProcedure(´Visualizacao_P´,[Parametro1,Parametro2]);
Bem ao chamar a procedure, agora gostaria de ler os valores de retorno da procedure(Parametros OUT), aí eu faço assim:
variavel1 := PCK_Visual_P.GetParameter(Num_Parametro);
Onde ´Num_Parametro´ é o numero ou a posição do parametro de retorno da procedure dentro do pacote. Tudo é muito lindo, mas está funcionando. Gostaria de saber o porque que não está funcionando, dos amigos ninjas desse forum. grato desde já.
Paulo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)