Fórum Delphi X Perl e Php #328703
05/09/2006
0
Aos amigos do fórum mais entendidos desses lances de linguagem de desenvolvimento, estou passando uma situação complicada. Desenvolvo em Delphi a parte financeira de uma faculdade da minha cidade, o pessoal da área de TI desta mesma faculdade já desenvolveu 80¬ do sistema de controle pedagógico em Perl e PHP e Mysql. Esta aplicação deles é toda via Browser, não existe uma aplicação específica para o caso. De todos os lugares da rede local da faculdade ou internet, alunos e professores acessam os dados. Então me surgiu a seguinte dúvida.
O que é melhor pra mim continuar ? Migrar para Perl / PHP / HTML etc... e usufruir bem das vantagens de browsers e facilidade de conexão e display de informações local e em rede ou ficar em Delphi mesmo ?
Qual das linguagens é melhor Delphi ou Perl ?
O que perco migrando para Perl ?
Desenvolver em Perls é mais trabalhoso realmente ?
O Delphi trabalha em Browser como o PHP ?
Tô numa sinuca de bico danada, gostaria que os ilustres amigos postassem suas preciosas opiniões para que eu possa visualizar um caminho melhor.
Obrigado aos que puderem colaborar.
Um abraço.
O que é melhor pra mim continuar ? Migrar para Perl / PHP / HTML etc... e usufruir bem das vantagens de browsers e facilidade de conexão e display de informações local e em rede ou ficar em Delphi mesmo ?
Qual das linguagens é melhor Delphi ou Perl ?
O que perco migrando para Perl ?
Desenvolver em Perls é mais trabalhoso realmente ?
O Delphi trabalha em Browser como o PHP ?
Tô numa sinuca de bico danada, gostaria que os ilustres amigos postassem suas preciosas opiniões para que eu possa visualizar um caminho melhor.
Obrigado aos que puderem colaborar.
Um abraço.
Winfor
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)