Fórum Delphi X Php Pesquisa #239529
24/06/2004
0
Estou precisando fazer um site de compras
Rs_ferreira
Curtir tópico
+ 0Posts
25/06/2004
Aroldo Zanela
PHP ou Java.
Gostei + 0
25/06/2004
Rs_ferreira
Então, delphi ou php!
Gostei + 0
25/06/2004
Walace
É free, desenvolvido exatamente para isso. Tem uma grande comunidade na internet para troca de informações.
Gostei + 0
25/06/2004
Tnaires
Veja este fórum: ele é feito em PHP (creio eu). É a prova q aplicações robustas com PHP são possíveis.
Gostei + 0
25/06/2004
Cgi_net
ja utilizei php e Java, como php e delphi... O Java naquela aplicação era a minha melhor opção, mas nada me impedia de usar o Delphi ao invez do Java.
O PHP tabém pode ser trabalhado orientado a objetos e o PHP5 me parece que melhoraram mais ainda. O Java é uma ótima linguagem, mas tem seus problemas como qualquer outra.
Da impressao que estou em cima do muro, mas gostaria apenas lembrar que vc pode utilizar as duas linguagens para suprir necessidades.
No seu caso eu utilizaria PHP e nas transações utilizara com um servidor com SSH de 128 ou 256 bits, ou faria todo em php exceto a área de pagamento e etc, na qual utilizaria apllets em Java
Gostei + 0
25/06/2004
Jpaulorio
- Expressões Regulares - permite uma excelente manipulação de texto (oq é html afinal além de texto??)
- Hashes - Uma excelente forma de organizar dados em estruturas complexas
- Referências - Imagine poder utilizar uma variável como parte do nome de outra variável... poderoso não? Mas não é só isso...
- OO - Pode se trabalhar orientado a objeto.
- Centenas de módulos (bibliotecas) já testadas por outros desenvolvedores prontas para serem usadas, e o melhor, di grátis.
- De longe a linguagem mais utilizada para CGI na internet.
- Se estiver afim de pagar, o ActiveState - versão comercial - possui suporte à plataforma .NET - ainda não achei esse suporte para a versão gratuita
- E muito mais, funções nativas para trabalhar com sockets, xml, soap, webservices, etc...
Agora se vc for do tipo preguiçoso pode procurar o ASP ou PHP.
Abraço!
Gostei + 0
25/06/2004
Duduca
com delphi vc deve usar o Intraweb ele sim é otimo vc vai conseguir otimos resultados
vc vai ver
na pagina co clube vc vai achar um tutorial para fazer as aplicções
em intraweb vc vai ver que é facil
entaum entra lá
blz
e me manda resposta.....
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)