Fórum Delphi XE 2 não funciona este código - Screen.Cursor := crHourGlass; #422474
24/08/2012
0
[DCC Error] Principal.pas(99): E2003 Undeclared identifier: 'Cursor'
Acima o error alguém sabe como usar SE precisa declarar algo no USES ou algo assim
ou não funciona mesmo
EU já usei do Delphi 6 até o Delphi 2009 pelo menos agora fui mudar o cursor para uma função demorada e deu este error alguém pode me ajudar
Grato desde já pela ajuda de todos
Acima o error alguém sabe como usar SE precisa declarar algo no USES ou algo assim
ou não funciona mesmo
EU já usei do Delphi 6 até o Delphi 2009 pelo menos agora fui mudar o cursor para uma função demorada e deu este error alguém pode me ajudar
Ewerton Rodrigues
Curtir tópico
+ 0
Responder
Ewerton Rodrigues
[DCC Error] Principal.pas(99): E2003 Undeclared identifier: 'Cursor'
ou não funciona mesmo
ou não funciona mesmo
Dando uma pesquisa e reparando aqui no meu projeto vi que o FireMonkey não é compatível com tudo ainda não tem muitas coisas do Delphi que não funciona em uma aplicação FIREMONKEY acho que irei começar o projeto de novo no VCL Application mesmo infelizmente o Firemonkey vai me servir só em projetos menores mesmo
Valeu Galera
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)