Fórum Delphi XE 5 Não roda aplicação no emulador nem no celular, nem mesmo os demos que vem com ele #456649
25/09/2013
0
Testei colocando codigo basico e tambem testei sem adicionar codigos, apenas com botoes e labels e não executa de forma alguma.
Alguem pode me ajudar?
Detalhe: não modifiquei nada na instalação do Delphi, instalei como recomendado já com a SDK e não modifiquei plataforma nem nada na SDK do Android.
Daniel Alencar
Curtir tópico
+ 0Posts
25/09/2013
Sérgio Assunção
Sérgio
Gostei + 0
25/09/2013
Deivison Melo
Vi que demorou bastante para rodar a máquina virtual do android (coisa que no Eclipse também não é rápida nessa máquina, mas não demora da forma que demorou).
Mas rodou a aplicação!!!
Gostei + 0
25/09/2013
Daniel Alencar
Porque eu desinstalei e instalei o Delphi XE 5 completo.
Mas nao roda de jeito nenhum.
Pude perceber tambem que uma simples aplicação para Android gerada no Delphi com 1 label e 1 botao ocupa mais de 20 MB
Gostei + 0
25/09/2013
Deivison Melo
Abração e bons códigos!!
Gostei + 0
04/10/2013
Daniel Alencar
Vi que demorou bastante para rodar a máquina virtual do android (coisa que no Eclipse também não é rápida nessa máquina, mas não demora da forma que demorou).
Mas rodou a aplicação!!!
Sim, no emulador eu tambem consegui ativando a GPU, mas no celular GALAXY ACE não consegui. Também criei um emulador com a versão 2.3 do Android com GPU ativada e não adiantou, aconteceu o mesmo que em meu celular (tela preta e depois fecha).
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)