Fórum Delphi XE 5 Não roda aplicação no emulador nem no celular, nem mesmo os demos que vem com ele #456649

25/09/2013

0

Tentei utilizar com o Galaxy Ace e o emulador que ja vem instalado no Delphi XE5, porém em ambos a aplicação abre em tela preta e após um tempo fecha.
Testei colocando codigo basico e tambem testei sem adicionar codigos, apenas com botoes e labels e não executa de forma alguma.

Alguem pode me ajudar?

Detalhe: não modifiquei nada na instalação do Delphi, instalei como recomendado já com a SDK e não modifiquei plataforma nem nada na SDK do Android.
Daniel Alencar

Daniel Alencar

Responder

25/09/2013

Sérgio Assunção

Já existe um tópico aberto tratando do mesmo assunto: https://www.devmedia.com.br/forum/rad-studio-xe5-android/455430

Sérgio
Responder

Gostei + 0

25/09/2013

Deivison Melo

Cara eu fiz uma instalação padrão em um notebook com pouca memória!

Vi que demorou bastante para rodar a máquina virtual do android (coisa que no Eclipse também não é rápida nessa máquina, mas não demora da forma que demorou).

Mas rodou a aplicação!!!
Responder

Gostei + 0

25/09/2013

Daniel Alencar

Será que é porque eu já tinha a SDK Android instalada?:
Porque eu desinstalei e instalei o Delphi XE 5 completo.
Mas nao roda de jeito nenhum.
Pude perceber tambem que uma simples aplicação para Android gerada no Delphi com 1 label e 1 botao ocupa mais de 20 MB
Responder

Gostei + 0

25/09/2013

Deivison Melo

Referente a ter o android instalado tb já tinha e não interferiu em nada!

Abração e bons códigos!!
Responder

Gostei + 0

04/10/2013

Daniel Alencar

Cara eu fiz uma instalação padrão em um notebook com pouca memória!

Vi que demorou bastante para rodar a máquina virtual do android (coisa que no Eclipse também não é rápida nessa máquina, mas não demora da forma que demorou).

Mas rodou a aplicação!!!

Sim, no emulador eu tambem consegui ativando a GPU, mas no celular GALAXY ACE não consegui. Também criei um emulador com a versão 2.3 do Android com GPU ativada e não adiantou, aconteceu o mesmo que em meu celular (tela preta e depois fecha).
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar