PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Delphi XE6 TCPServer SSL 64 bits x Delphi 7 Client SSL 32 bits, não está conectando #502030

22/11/2014

0

Desenvolvi o server com o Delphi XE Indy 10 mais as bibliotecas SSL para 64 bits e a aplicação client em Delphi 7 Indy 10 também, mas tentei várias versões do SSL para 32 bits, todas retornam a mensagem: "Could not load SSL library", fiz várias tentativas, quando eu tentei utilizar a versão das SSLs para 64 bits no client, retornou a mensagem que o 'header' era muito longo, então eu suponho que é porque as dlls são 64 bits. A minha dúvida é se dá para fazer uma conexão entre as dlls de 64 com as de 32 bits?
Porque parece ser incompatível, já fiquei 3 dias pesquisando e tentando mas até agora não consegui conectar.
Por favor, se alguém souber me ajude, obrigado!

Ah estou tentando utilizar a conexão SSLv2 nos dois lados, com os mesmos parâmetros, também não consegui entender o que é o cipher, certificado, etc. entendi que o certificado não é necessário até a versão 2 do SSL, mas precisa preencher o cipher com algo?
Marcos Godoy

Marcos Godoy

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar