PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Como imprimir texto justificado no Qreport #148775

23/03/2003

0

OLÁ GALERA, SE ALGUÉM SOUBER COMO IMPRIMIR UM TEXTO JUSTIFICADO COMO NO WORD NO QREPORT POR FAVOR ME DIGA.

AGRADEÇO,
MARCELINO FARIAS

Marcelino Lavor

Marcelino Lavor

Responder

23/03/2003

Carnette

[quote:beac9f779d=´MARCELINO FARIAS DE LAVOR´]OLÁ GALERA, SE ALGUÉM SOUBER COMO IMPRIMIR UM TEXTO JUSTIFICADO COMO NO WORD NO QREPORT POR FAVOR ME DIGA.

AGRADEÇO,
MARCELINO FARIAS[/quote:beac9f779d]

Eu tenho um componente que faz isto..me dê seu email que eu te envio

Responder

Gostei + 0

23/03/2003

Marcelino Lavor

[quote:8bd0ee441c=´MARCELINO FARIAS DE LAVOR´]OLÁ GALERA, SE ALGUÉM SOUBER COMO IMPRIMIR UM TEXTO JUSTIFICADO COMO NO WORD NO QREPORT POR FAVOR ME DIGA. AGRADEÇO, MARCELINO FARIAS

Eu tenho um componente que faz isto..me dê seu email que eu te envio[/quote:8bd0ee441c]

Agradeço o seu interesse em me ajudar amigo,
meu e-mail é: marcelinofarias@bol.com.br.

Muito Obrigado.

Responder

Gostei + 0

23/03/2003

Carnette

[quote:8a96471b41=´MARCELINO FARIAS DE LAVOR´]
[quote:8a96471b41=´MARCELINO FARIAS DE LAVOR´]OLÁ GALERA, SE ALGUÉM SOUBER COMO IMPRIMIR UM TEXTO JUSTIFICADO COMO NO WORD NO QREPORT POR FAVOR ME DIGA. AGRADEÇO, MARCELINO FARIAS

Eu tenho um componente que faz isto..me dê seu email que eu te envio[/quote:8a96471b41]

Muito Obrigado.[/quote:8a96471b41]

http://www.carnette.kit.net/D5/eccjusti.zip

é só instalar o pacote.....boa programação

Responder

Gostei + 0

23/03/2003

Anonymous

[quote:0c3a5f9f59=´MARCELINO FARIAS DE LAVOR´][quote:0c3a5f9f59=´carnette´][quote:0c3a5f9f59=´MARCELINO FARIAS DE LAVOR´]OLÁ GALERA, SE ALGUÉM SOUBER COMO IMPRIMIR UM TEXTO JUSTIFICADO COMO NO WORD NO QREPORT POR FAVOR ME DIGA. AGRADEÇO, MARCELINO FARIAS

Eu tenho um componente que faz isto..me dê seu email que eu te envio[/quote:0c3a5f9f59]

Muito Obrigado.[/quote:0c3a5f9f59]

http://www.carnette.kit.net/D5/eccjusti.zip

é só instalar o pacote.....boa programação[/quote:0c3a5f9f59]

Olá amigo, eu copiei o arquivo, só que o WinZip não o abre,
qaunto ao e-mail, eu errei, é: marcelinofarias@ig.com.br

Responder

Gostei + 0

05/01/2004

Fábio Valente

Boa Tarde. Encontrei esta dica e achei ótima. Mas tem um problema :cry:...

não estou conseguindo justificar um texto formatado em tempo de execução, e também é um RichText e não um DBRichText. Alterei o fonte, funcionou como RT, mas não com o texto formatado... :?:

se alguém souber de uma atualização ou outro componente que funcione, agradeço a ajuda.

100+

Responder

Gostei + 0

14/01/2004

Fábio Valente

Acessem este link:

[url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=31764&highlight=]Tópico que criei.[/url]

P.S.: Adicione linhas pelo comando <Objeto>.Lines.Add do herdeiro TJustifyRichText, salva numa Stream (SaveToStream) e carrega (LoadFromStream) em seguida (sem precisar, como eu disse no tópico de exemplo, de outro objeto auxiliar) e chama a função Justify. Funciona perfeitamente (Com formatação de texto e tudo).

Sem mais,

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar