Delphi

01/04/2003

0

E aí galera.

Preciso muito da ajuda de vocêis, estou desenvolvendo uma aplicação e coloquei 3 edits para a entrada de valores R$ e nisso será feito um calculo que o resultado sairá num 4º edit. O meu problema e como formatar os edit para mostrar da seguinte forma 1.510,20 e não 1510,2

Já usei o Rxlib mas não me trouxe bons resultados e o Maskedit também o que fica pior.

Agradeço a atenção de todos e um abraço

Eminem


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

01/04/2003

Anonymous

E aí galera. Preciso muito da ajuda de vocêis, estou desenvolvendo uma aplicação e coloquei 3 edits para a entrada de valores R$ e nisso será feito um calculo que o resultado sairá num 4º edit. O meu problema e como formatar os edit para mostrar da seguinte forma 1.510,20 e não 1510,2 Já usei o Rxlib mas não me trouxe bons resultados e o Maskedit também o que fica pior. Agradeço a atenção de todos e um abraço Eminem


Vc já pensou em usar um ClientDataSet?? Crie um com os 4 campos (os 3 de entrada e um quarto campo calculado). Depois adicione controles data-aware (componentes data-aware sao sempre mais expertos que data-entry).

Para criar a tabela em memoria com o cllientdataset chame o editors field e acrescente os novos campos (igual criacao de campos calculados e lookup em datasets comuns ).


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar