Fórum Delphi3, e agora qual BD Utilizar? #206027
12/01/2004
0
Não quero instalar nenhum Delphi pirata em minha máquina, então comprei uma revista que veio o Delphi3 gratuito, preciso montar um sistema de pequeno porte mas pretendo usar Access, existe a possibilidade de acessar o AccessXP sem ODBC?
Obrigado!!!
Marcelo Ribeiro
Analista de Sistemas
Marceloribeiro
Curtir tópico
+ 0Posts
13/01/2004
Bilatto
Espero te-lo ajudado.
Gostei + 0
13/01/2004
Nigro
Gostei + 0
13/01/2004
Marceloribeiro
Obs.: Isto pode dar um rolo muito grande, mas voltando ao problema, alguém saberia como acessar o Access c/ Delphi3, desde que não seja via ODBC?
Marcelo Ribeiro
Analista de Sistemas
Gostei + 0
13/01/2004
Aroldo Zanela
Já acompanhei algumas discussões por conta dessa revista com o Delphi 3 e segundo o que me consta, devido ä erro publicitário da revista a Borland assumiu que os produtos podem ser para uso comercial.
No entanto, recomendo que escreva diretamente a Borland para obter um parecer oficial. Vou tentar levantar esta informação por intermédio da Administração da ClubeDelphi.
Quando ao seu problema, acho que você estará limitado ao Access2000 por limitação do BDE, mas preciso confirmar isso ainda.
Gostei + 0
13/01/2004
Marceloribeiro
Já escrevi para a borland, agora fico aguardando uma resposta deles, assim que eu conseguir eu lhe informo se confere ou não o que estavamos pensando, ok?
Obs.: Mas se você conseguir uma forma de acessar o AccessXP com o BDE, lhe agradeço desde já...
Obrigado!
Marcelo Ribeiro
Analista de Sistemas
Gostei + 0
14/01/2004
Bacalhau
Obrigado
bacalhau
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)