Fórum Delphi7, IntraWeb com MSSQL 7... é possível ??? #152812
08/04/2003
0
Olá pessoal, há poucos dias descobri a tecnologia do IntraWeb e me interessei, já programo com D7 e SQL7 da M$, gostaria de saber como integrar uma aplicação com IntraWed e MSSQL7, é possível isso ? Estou fazendo esta pergunta, porque todos os exemplos que vi na Net são com Interbase, Oracle e MySQL. O que quero é o seguinte, preciso fazer uma aplicação para lançamento de notas pela Web, onde o cliente precisa ter a disponibilidade de lançar onde quer que esteja, por isso pensei que pela Web seria a melhor maneira. E se eu conseguir que ele faça isso diretamente em uma tabela do meu DB MSSQL melhor ainda.
Se alguém tiver algum exemplo utilizando o MSSQL 7 e puder me enviar para estudos ficarei grato !
Um abraço à todos...
Se alguém tiver algum exemplo utilizando o MSSQL 7 e puder me enviar para estudos ficarei grato !
Um abraço à todos...
Crdepa
Curtir tópico
+ 0
Responder
Anonymous
Com certeza é possível. Faça uma nova aplicação criando um form IntraWeb, e um Data Module IntraWeb ou WebDataModule. Faça as ligações com o banco normalmente e utilize sempre os controles das paletas IW´s.
Tente e veja
Falow!
Tente e veja
Falow!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)