Delphi7 para Delphi 5 ou virse Versa

04/04/2003

0

Bom pessoal, será que alguem sabe me dizer onde posso encontrar um tutorial ou ate mesmo um explicação detalhada de como fazer a mudança do sistema desenvolvido em delphi7 para delphi5 :o e isso mesmo. :lol: ou então de delphi 5 para delphi 7. eu tenho a assinatura da Revista ClubeDelphi mas na edição 36 ela vem com esse artigo, mas fala mais sobre partes tecnicas e muito pouco sobre como fazer a mudança. Gosta de preferencia de Passo a Passo.

Valeu :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :oops:


Silvio

Silvio

Responder

Posts

04/04/2003

Silvio

por favor estou precisando com urgencia


Responder

04/04/2003

Silvio

Tenho um projeto gerencial rasuavemente grande desenvolvido em delphi5, na Filial e a matriz me mandou um outro projeto para fazer a acopração juntamente com esse desenvolvido em D7, so que a empresa filial ainda esta com d5 (não tenho instalado o D7). E Gostaria de primeiro acresentar a pequena parte que a matriz me mandou juntamente com o o desenvolvido em D5, para depois que concluir todo o sistema ai sim irei passar para d7.

dede já agradesso :lol:


Responder

05/04/2003

Silvio

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar