Deploy ASPX MYSQL (MYSQL .Net PROVIDER)

09/06/2007

0

Olá pessoal, estou fazendo uma aplicação para teste e na hora de levar os arquivos a serem hospedados no provedor não quais devo associar a página:
Estrutura do site:
www
aspnet_client
bin
[b:78cc024107]entregas[i:78cc024107](este abriga a aplicação)[/i:78cc024107]
bin[i:78cc024107](quais arquivos, dlls devo trazer pra cá???)[/i:78cc024107]
images
**** arquivos aspx, etc[/b:78cc024107]
images

*** arquivos aspx, etc. todos sendo acessáveis normalmente.

Tenho no sistema os seguintes arquivos para a pasta bin em questão:
Mysql.data.dll
System.Data.dll
System.Drawing.dll
System.Web.dll

Quais devo carregar????


Landersongomes

Landersongomes

Responder

Posts

11/06/2007

Toninhonunes

Olá pessoal, estou fazendo uma aplicação para teste e na hora de levar os arquivos a serem hospedados no provedor não quais devo associar a página: Estrutura do site: www aspnet_client bin [b:b5935faeec]entregas[i:b5935faeec](este abriga a aplicação)[/i:b5935faeec] bin[i:b5935faeec](quais arquivos, dlls devo trazer pra cá???)[/i:b5935faeec] images **** arquivos aspx, etc[/b:b5935faeec] images *** arquivos aspx, etc. todos sendo acessáveis normalmente. Tenho no sistema os seguintes arquivos para a pasta bin em questão: Mysql.data.dll System.Data.dll System.Drawing.dll System.Web.dll Quais devo carregar????


Você não precisa levar o system, isso já é do framework, se estiver usando o provider da Mysql, somente ele já serve, tudo isso dentro do bin, mais a sua aplicação também, e não esqueça de levar o arquivo web.config também, mas ele não precisa ficar no bin e sim onde estão as páginas aspx, não tem segredo, oiutro detalhe, framework 1.1.

Toninho Nunes


Responder

11/06/2007

Toninhonunes

Olá pessoal, estou fazendo uma aplicação para teste e na hora de levar os arquivos a serem hospedados no provedor não quais devo associar a página: Estrutura do site: www aspnet_client bin [b:816eca43c2]entregas[i:816eca43c2](este abriga a aplicação)[/i:816eca43c2] bin[i:816eca43c2](quais arquivos, dlls devo trazer pra cá???)[/i:816eca43c2] images **** arquivos aspx, etc[/b:816eca43c2] images *** arquivos aspx, etc. todos sendo acessáveis normalmente. Tenho no sistema os seguintes arquivos para a pasta bin em questão: Mysql.data.dll System.Data.dll System.Drawing.dll System.Web.dll Quais devo carregar????


Você não precisa levar o system, isso já é do framework, se estiver usando o provider da Mysql, somente ele já serve, tudo isso dentro do bin, mais a sua aplicação também, e não esqueça de levar o arquivo web.config também, mas ele não precisa ficar no bin e sim onde estão as páginas aspx, não tem segredo, oiutro detalhe, framework 1.1.

Toninho Nunes


Responder

12/06/2007

Landersongomes

Valeu... vou testar!!!


Responder

20/06/2007

Landersongomes

Ainda assim não funcionou...
eu apaguei o web.config do subdiretorio da aplicação de teste e pelo menos o erro não foi mais exibido.
Porém o DATAGRID com os dados não é exibido...

Será que exite algum problema com o conector em relação ao up-load?


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar