Fórum Desabafo!!! #214925

17/02/2004

0

Venho por meio desta (´topico´), anunciar que:

EU NAO SEI LIDAR COM GRAFICOS!!!!!!

Eu ja estou ficando louco, a cada 10 graficos q faço, 1 dá certo. SOMENTE UM!!!!! Tem base?

Eles me batem de todo jeito: O Axis com o X, e o Y com suas ´voadoras´. O Series que chama o General com suas facas...Eu to ficando dessesperado....

...e agora o que me resta para a vida??

eu preciso de ajuda de vcs...quem souber de algum tutorial ou apostila que trata sobre os DBCharts da vida...por favor me falem!!!

...abraços a todos...
Joe Ventrue

Joe Ventrue

Joe Ventrue

Responder

18/02/2004

Vagneroraculo

Caro Amigo vc ja pesou em utlizar o Excel para visualizar os seus gráficos ?, e muito mais prático, do que vc tentar programar.

Qualquer dúvidas
meu e-mail e:vagner@oraculosistemas.com.br

Responder

Gostei + 0

19/02/2004

Joe Ventrue

sei vagner...mas eu preciso é finalizar alguns programas meus...os graficos nao sao para o meu uso e sim para meus clientes. Eu consigo fazer os graficos, mas na maioria dos casos eu so tenho dor de cabeça...

...mas valew...

Responder

Gostei + 0

27/02/2004

Joe Ventrue

ae Galera.....graças a DEUS eu consegui finalizar os meus graficos, estao todos prontos......de uma hora pra outra eu vi a luz no fim do tunel...hehehe

Abraços a Todos...
Joe Ventrue

Responder

Gostei + 0

27/02/2004

Ildefonso

Olá, Joe.

O anjo da guarda do micro o ajudou.
Agora é hora de você retribuir toda oração que fizemos ao pé do no-break para você!!!

Envie-nos as suas dúvidas e como você as resolveu!

...Sem comentários. 8)

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar