Fórum Desafio ao Clube de Delphi !!! #145273

13/03/2003

0

O Desafio é alterar um campo de uma tabela sendo que o banco de dados é access , fazendo isso em SQL .

Tá ai o Desafio to a 3 dias mando a mesma pergunta já ! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Anonymous

Anonymous

Responder

13/03/2003

Carnette

Cara tu é um chato hein....Já não ficou BEM CLARO para voce que no ACCESS NÃO DÁ PRA FAZER ISSO. A solução encontrada é criar um campo temporario e retirar o campo.....LEIA a documentação do DAO....vc quer fazer o que o banco não suporta...antes de ter escolhido o ACCESS para fazer a base....Vc deveria ter lido...Agora, quer re-invetalo....Use o INTERBASE, PARADOX, SQLSERVER, MYSQL que eles já foram feito para isto..Agora, peloamordedeus, não queira que alguem reinvente a roda.....

Responder

Gostei + 0

13/03/2003

Rodrigo Costa

Sinceramente não sei qual a finalidade de mudar um campo de uma tabela em tempo de execução. O agravante é a utilização de access que tem recursos limitados em relação a bancos maiores como mssql, oracle ...

Liga para o tio Bill (Gates) e pede para ele ordenar a equipe de desenvolvimento do office implementar suporte a DDL no acces !!!!

Boa sorte!

Responder

Gostei + 0

13/03/2003

Anonymous

Pra ficar bem claro nao sou chato tenho uma pergunta e espero solucionar o problema , e outra nao sei se vc leu mesmo a minha pergunta o programa que to fazendo é de divergencias entre banco de dados , isso significa que nao to usando so o access , o que eu quero é alterar o nome vc ja me disse que nao éra possivel nem alterar o tipo mais isso eu consegui acho que se vc nao sabe nao fique me enchendo o saco falow :evil:

Responder

Gostei + 0

13/03/2003

Anonymous

Rodrigo Costa o jeito mais rapido é esse mais nao vou desistir a esperanca é a ultima que morre mais valeu

Responder

Gostei + 0

13/03/2003

Anonymous

Rodrigo Costa o jeito mais rapido é esse mais nao vou desistir a esperanca é a ultima que morre mais valeu

Simata!

Responder

Gostei + 0

13/03/2003

Anonymous

Valeu pela resposta vc é um genio ****** 8)

Responder

Gostei + 0

13/03/2003

Anonymous

Ô Bicho charope !!!!

Vai tomar teu gardenal que tá vencido ,,,,

Responder

Gostei + 0

13/03/2003

Anonymous

vai responder as perguntas de como somar 2 variaveis seu ******deixa as mais dificeis para quem sabe seu ***** :twisted:

Responder

Gostei + 0

13/03/2003

Anonymous

Banco de dados em Access !!!!

Bem feito...

CHAROPE !!!

Responder

Gostei + 0

13/03/2003

Marcelo Saviski

não tem um meio alternativo? sei lá.

Responder

Gostei + 0

13/03/2003

Anonymous

Sua ****vc usa access e quer falar de quem o *****, aqui nesse forum só tem *****e vc é o maior de todos....

Responder

Gostei + 0

13/03/2003

Anonymous

ô bichinho burro !

vc sabe até o que é banco de dados,
ou essa tabela sua é em Excel ???

CHAROPE !!!

Anda logo menino tô ouvindo sua mãe lhe chamando pra tomar seu gardenal que o efeito do outro já passou....

Responder

Gostei + 0

13/03/2003

Anonymous

Sua anta vc usa access e quer falar de quem o ffilho da pputa, aqui nesse forum só tem idiota e vc é o maior de todos....

se neste fórum só tem idiota, o que vc está fazendo nele?

Responder

Gostei + 0

13/03/2003

Anonymous

Pra ficar bem claro nao sou chato tenho uma pergunta e espero solucionar o problema , e outra nao sei se vc leu mesmo a minha pergunta o programa que to fazendo é de divergencias entre banco de dados , isso significa que nao to usando so o access , o que eu quero é alterar o nome vc ja me disse que nao éra possivel nem alterar o tipo mais isso eu consegui acho que se vc nao sabe nao fique me enchendo o saco falow :evil:

====================

Jorge,
há tempos atrás enfrentei o mesmo problema que vc, resolvi dessa forma que foi colocada aqui, criei um campo temporário e etc..., mas vc disse que conseguiu alterar o tipo do campo, tem como passar o script SQL pra eu dar uma olhadinha???

valeu

[]´s
Rodrigo Duarte

Responder

Gostei + 0

13/03/2003

Anonymous

rdf, você não vai dizer que acredita nesse Gardenal ??

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar