Fórum Desafio aos desenvolvedores #229750
04/05/2004
0
Quero propor um desafio ao desenvolvedores de plantão, criar uma IDE moderna para a Linguagem Pascal, voltado para o sistema operacional Windows.
Tenho pesquisado na internet e o único que achei foi o Pascalzim. A pessoa que o criou teve uma excelente idéia de desenvolver e destinar a aplicação a quem está dando os primeiros passos com o Pascal.
Bom pessoal, é isso, vamos fazer um ambiente de desenvolvimento totalmente BR e tirarmos muita gente da pirataria que ainda anda baixando o Turbo Pascal 7 que ainda é cobrado.
Dark Angel 8)
Tenho pesquisado na internet e o único que achei foi o Pascalzim. A pessoa que o criou teve uma excelente idéia de desenvolver e destinar a aplicação a quem está dando os primeiros passos com o Pascal.
Bom pessoal, é isso, vamos fazer um ambiente de desenvolvimento totalmente BR e tirarmos muita gente da pirataria que ainda anda baixando o Turbo Pascal 7 que ainda é cobrado.
Dark Angel 8)
Dark Angel
Curtir tópico
+ 0
Responder
Eniorm
[quote:e47e625048=´Dark Angel´]Quero propor um desafio ao desenvolvedores de plantão, criar uma IDE moderna para a Linguagem Pascal, voltado para o sistema operacional Windows. (...)
Dark Angel 8)[/quote:e47e625048]
Entaum procure pelo PascalZinho :wink:
Dark Angel 8)[/quote:e47e625048]
Entaum procure pelo PascalZinho :wink:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)