DESAFIO: com E-mail PRÊMIO : Conhecimento!!!

16/12/2003

0

Depois de inúmeras pesquisas percebi, que não há em lugar algum alguém que conheça este problema! Por isso resolvi lançar este desafio:

Enviar um E-mail mostrando seu envio num ProgressBar!

OBS: Tudo o que consegui fazer é enviar um arquivo, preenchendo depois do envio do arquivo, isso não serve! Tem que ser preenchido de acordo com o tamanho do arquivo, ou seja ( TOTAL ARQUIVO / 100).

Já entrei em diversos fórum, pesquisei entre amigos e nada!

Sem mais...


Wgm8

Wgm8

Responder

Posts

20/12/2003

Agnaldo

Depois de inúmeras pesquisas percebi, que não há em lugar algum alguém que conheça este problema! Por isso resolvi lançar este desafio: Enviar um E-mail mostrando seu envio num ProgressBar! OBS: Tudo o que consegui fazer é enviar um arquivo, preenchendo depois do envio do arquivo, isso não serve! Tem que ser preenchido de acordo com o tamanho do arquivo, ou seja ( TOTAL ARQUIVO / 100). Já entrei em diversos fórum, pesquisei entre amigos e nada! Sem mais...


E ai...

Pq vc não pega o a quantidade de bytes enviados e divide pelo tamanho do arquivo?


Responder

20/12/2003

Anderson_blumenau

ClubeDelphi - SQLMagazine - Índice do Fórum -> Botequim do Debug
ou ou nao :?: :?: :?: :?:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar