Desafio de Lógica e Raciocínio - Acabou !

19/02/2003

0

Por motivos de preservação de minha imagem, estou tirando do ar o Desafio de Lógica e Raciocinio.
A desconfiança e a ignorância de algumas pessoas que são abjetos na sociedade me levaram a fazer isso.
Confesso aqui que só sei escrever textos no World (nem utilizo essa merda mais...), e que alguém pediu esse sistema pra mim, e eu tive a brilhante idéia de fazer esse desafio para os colegas mastigarem o sistema pra mim.
Pode até ser, todo homem pensa o que quiser e fala o que quiser.
Só não entendo uma coisa, sou formado numa das Universidades mais conceituadas do Brasil, onde muitos desses abjetos nem passar no vestibular consegue quanto mais se formar, levei cinco anos pra aprender o que sei ( o que pelo jeito não deve ser nada...) e os caras ficam falando que sou tam tipo de pessoa...
O Desafio passado foi um exercício simples, que tive que fazer no 1º ano de estudo, na época eu e Nébrio levamos uns dois meses pra fazer o algoritimo ( na época a gente fez em C ), então quis passar aqui pra ver o desempenho do pessoal.
Agradeço a todos que se interessaram, mas a vida reserva coisa inusitadas pra nós, e temos que conviver com elas.

Ps: Reescrevi o algoritimo em Delphi a uns 5 meses + ou -, ficou bem simples, e se alguém quiser compartilhar o que fez ainda estou a disposição pra ajudar a quem quiser resolver o algoritimo.
Só lembrando que não tem mais prêmios e nem desafio nenhum mais, agora é só questão de ética mesmo. Desculpe é que esses caras não sabem o que é ética.


Phropnet

Phropnet

Responder

Posts

19/02/2003

Anonymous

Por causa dos mané a gente vai ficar sem celular novo.
Também o cara falou que o celular custa +ou- 400,00, fala pra mim onde vc encontra um motorolla v80 por esse preço, fala aí que eu mando comprar 100.


Responder

19/02/2003

Debora

Por causa dos mané a gente vai ficar sem celular novo. Também o cara falou que o celular custa +ou- 400,00, fala pra mim onde vc encontra um motorolla v80 por esse preço, fala aí que eu mando comprar 100.


É o seguinte: Quem não quiser participar, não enche o saco. Quem não ajuda por favor, não atrapalhe.

Obrigada.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar