Desafio de Lógica e Raciocínio

18/02/2003

0

A Empresa em que trabalho resolveu fazer um desafio de lógica (não é bem lógica), o objetivo é construir um super algoritimo que será explicado no descritivo do Desafio.
Aqueles que quiserem participar do Desafio envie um E-mail para phropnet@ig.com.br apenas informando seu nome e que gostaria de participar, depois eu lhe enviarei o descritivo do Desafio.

A participação é GRATUITA.

O Desafio Começou dia 17/02/2003 e seu prazo final é até 31/03/2003

Haverá destribuição de prêmios para os cinco primeiros participantes.
Premios simbolicos.


phropnet@ig.com.br

com o assunto Desafio


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

18/02/2003

Anonymous

A Empresa em que trabalho resolveu fazer um desafio de lógica (não é bem lógica), o objetivo é construir um super algoritimo que será explicado no descritivo do Desafio.
Aqueles que quiserem participar do Desafio envie um E-mail para phropnet@ig.com.br apenas informando seu nome e que gostaria de participar, depois eu lhe enviarei o descritivo do Desafio.

A participação é GRATUITA.

O Desafio Começou dia 17/02/2003 e seu prazo final é até 31/03/2003

Haverá destribuição de prêmios para os cinco primeiros participantes.
Premios simbolicos.


phropnet@ig.com.br

com o assunto Desafio


Responder

18/02/2003

Anonymous

Só lembrando a galera.... tem prêmios legais


Responder

18/02/2003

Nildo

Já te enviei um email...
Só por curiosidade:
Que tipo ou quais sao os premios ?


Responder

18/02/2003

Anonymous

Estou te enviando o discritivo do Desafio e lá fala tudo


Responder

18/02/2003

Nildo

ok valew


Responder

18/02/2003

Dor_poa

estou dentro... quando começo...


Responder

18/02/2003

Jc

to nessa !!!!

jcgaiotto@hotmail.com


Responder

18/02/2003

Anonymous

Uma dica: naum tentem fazer isso no serviço, vocês perderam um tempão e seus patrões ficaram muito cabrero (heheheheh)


Responder

18/02/2003

Carnette

ueba....premios..tô nessa


Responder

18/02/2003

Anonymous

Peço que aqueles que queiram participar do Desafio enviem e-mail para phropnet@ig.com.br, pois as mensagens aki escritas não poderam serem todas lidas e assim vc não participará.

Enviem E-mail para phropnet@ig.com.br
com seu Nome Completo e
com o assunto Desafio


Responder

18/02/2003

Dor_poa

Querendo GANHAR dinheiro a nossas custas Hem.......


Contrata pessoas para fazer isto... Tu acha que um celular (+- 400,00) paga isto???


Responder

19/02/2003

Phropnet

O motivo do Desafio é totalmente substancial e não envolve qualquer meio financeiro, e os prêmios como descritos acima são meramentes simbólicos e você participa se quiser.
Mas no meu entender você leu o discritivo do Desafio e viu que não é pra você, você não teria a capacidade resolver então fica aí se lamentando.


Para os demais agradeços todos os interessados.


Phropnet
Engenheiro de Computação - Unicamp - SP


Responder

19/02/2003

Anonymous

Não caiem na dele pessoal...
Primeiro vejam se existe essa empresa...
Depois, porque algem iria querer dar um premio a quem tiver uma lógica legal ?

O assunto sobre o programa que teriamos que fazer é um program muito pedido peloas empresas.

Provavelmente alguem mandou ele fazer isso, ele nao tem capacidade (só tem capacidade pra mexer no Word e fazer um texto chamativo) e sabe que nós temos capacidade mental de resolver esses tipos de problemas, e agora ele fica ai sentado esperando os supostos ´participantes´ mastigar o program para ele terminar de engolir. Não caiam na dele. Ele é do tipo espertinho, e eu faria a mesma coisa vos enganandos.

Cai na real maluko


Responder

19/02/2003

Nildo

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :?


Responder

19/02/2003

Nebrio

Pessoal eu conheço o phropnet (estudamos junto, agora ele está Sul e eu em Sampa), e sei que o cara não é dessas coisas que tão falando, sei também que o Desafio pode parecer com o problema de muita gente, mas nada justifica o que falam, a participação é expontanea e tá ai pra quem quiser (ou souber), e portanto, aqueles que não tem a capacidade de interagir com outras pessoas ou solucionar problemas, por favor.
Acredito que phropnet tem toda a capacidade de fazer esse e qualquer outro tipo de algoritimo.

Não acho que alguma empresa contrataria alguém no Segundo ano de Estudo e pagaria ele mensalmente e ele só começaria a trabalhar depois de terminar os estudos 3 anos depois.


Nébrio
Engenheiro de Computação - Unicamp - SP


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar