Fórum Desafio.... nao tenho ideia como fazer.. mas deve ser difici #186192

04/10/2003

0

Bom... pessoal... eu fiz um player q toca mp3.. sao 17 mp3 fixas.. nao da pra adicionar musicas nem nada.. só reproduz as 17 q eu escolhi.... mas nao gostei de ficar o arquivo .exe e mais as 17 mp3.... sera q tem como eu juntar as mp3 no exe ??? ou em um arquivo só.. sei la.. dll.. algo assim??? espero ter sido claro....

é o mesmo problema q tenho com um jogo de truco... eu fiz o jogo.. mas... tenho 40 arquivos bmp... que sao as cartas... tem como eu jogar tudo no executavel ???

valeu galera.. abraço

Betodeveloper

Betodeveloper

Responder

04/10/2003

Iskatrek

em relação as bitmaps do seu jogo de truco, você pode fazer com que elas façam parte do recursos da sua aplicação, utilizando uma dll e adicionando nela os bmps, e depois é só carregar na dll.

Acho q isso vale tanto probs bmps qnt pros mp3.

Outra coisa: Você criou um jogo de truco? você utilizou DirectX ou OpenGl no seu jogo? você conhece o www.pdj.com.br ou www.unidev.com.br?

se quizer mais informações a respeito de jogos em delphi me procure no icq 89160524

Responder

Gostei + 0

04/10/2003

Nadilson

Boa noite...

Envie-me um e-mail para que eu possa enviar-lhe um exemplo com ou sem dll utilizando mp3 ou o que você quiser...

Obs.: se eu não puder enviar o exemplo já pronto, enviarei os códigos!

Responder

Gostei + 0

05/10/2003

Bigtama

nadilson, vc conseguiu utilizar as dlls de mp3 ou vc so mandou o seu programa executar as mp3??

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar