Fórum Desativar Ctrl Alt Del no XP. Eu Consegui!!! #192120
01/11/2003
0
Olá,
Consegui desabilitar o Ctrl+Alt+Del no XP. O Processo tem que ser via Registro. Não é da maneira que divulgaram aqui pois, ao ser desabilitado desta, ainda ficava aparecendo uma Janela de mensagens dizendo que o administrador desabilitou o recurso... ou algo assim.
Desabilitei também todas as WinKeys. Desenvolvi um Sistema para Lan-House e precisei criar uma maneira de fazer tal coisa. Para as Winkeys Desenvolvi uma DLL para monitorar o Teclado (Hook) e esta não distribuirei a não ser por venda.
Para quem tiver o interesse mande-me um e-mail e direi como desabilitar o Ctrl+Alt+Del.
Pamploni Cadé (pamploni@bol.com.br)
Consegui desabilitar o Ctrl+Alt+Del no XP. O Processo tem que ser via Registro. Não é da maneira que divulgaram aqui pois, ao ser desabilitado desta, ainda ficava aparecendo uma Janela de mensagens dizendo que o administrador desabilitou o recurso... ou algo assim.
Desabilitei também todas as WinKeys. Desenvolvi um Sistema para Lan-House e precisei criar uma maneira de fazer tal coisa. Para as Winkeys Desenvolvi uma DLL para monitorar o Teclado (Hook) e esta não distribuirei a não ser por venda.
Para quem tiver o interesse mande-me um e-mail e direi como desabilitar o Ctrl+Alt+Del.
Pamploni Cadé (pamploni@bol.com.br)
Pamploni Cadé
Curtir tópico
+ 0
Responder
Otto
Tipo cara, seria mais comodo que vc posta-se aqui a rotina.
flw :shock:
flw :shock:
Responder
Gostei + 0
01/11/2003
Pamploni Cadé
Tem que se criar um variável do tipo TRegistry
var Reg:Tregistry;
no evento qualquer faça o seguinte:
Reg.RootKey:=HKEY_LOCAL_MACHINE;
Reg.Openkey´\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\Winlogon´,true);
Reg.WriteString(´AutoAdminLogon´, ´2´);
Reg.WriteString(´DefaultPassword´, ´´);
Reg.closekey;
Pronto!! Pode reiniciar o XP e verificar. Se preferirem podem fazer diretamente do Regedit.
Desculpem-me quanto a DLL que mensionei. Tive muito trabalho para desenvolver e não pretendo divulgar agora. Para que estiver desenvolvendo algum Sistema para Lan-House estou com o meu pra vender.
Falou...
Pamploni Cadé
var Reg:Tregistry;
no evento qualquer faça o seguinte:
Reg.RootKey:=HKEY_LOCAL_MACHINE;
Reg.Openkey´\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\Winlogon´,true);
Reg.WriteString(´AutoAdminLogon´, ´2´);
Reg.WriteString(´DefaultPassword´, ´´);
Reg.closekey;
Pronto!! Pode reiniciar o XP e verificar. Se preferirem podem fazer diretamente do Regedit.
Desculpem-me quanto a DLL que mensionei. Tive muito trabalho para desenvolver e não pretendo divulgar agora. Para que estiver desenvolvendo algum Sistema para Lan-House estou com o meu pra vender.
Falou...
Pamploni Cadé
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)