Descobrimento do Brasil

18/06/2004

0

E dizem que em 22 de abril de 1500, o imediato daquela Caravela portuguesa anunciou:
- Estou avistando um Monte!
E Cabral:
- De quê?


Crash

Crash

Responder

Posts

18/06/2004

Paulo_amorim

E dizem que em 22 de abril de 1500, o imediato daquela Caravela portuguesa anunciou: - Estou avistando um Monte! E Cabral: - De quê?


Putz! :roll: :?


Responder

18/06/2004

Beppe

Isso prova minha teoria que o Cabral só estava interessado nas indiazinhas... :roll:


Responder

18/06/2004

Elitonon

Isso prova minha teoria que o Cabral só estava interessado nas indiazinhas... :roll:

Não é a toa q vc é professor historiador catedrático com pós e tudo!!!
Mas, cá entre nós, acho q o teu interesse não era na história em sí, mas em como os marinheiros conseguiam beber sem derramar, já que o balanço de navio é parecido com balanço pós dose derradeira... tu tava era atraas da técnica usada pelos marujos, pois não?
:lol: :lol: :lol:


Responder

18/06/2004

Beppe

[quote:9ca2a44377=´Beppe´]Isso prova minha teoria que o Cabral só estava interessado nas indiazinhas... :roll:

Não é a toa q vc é professor historiador catedrático com pós e tudo!!!
Mas, cá entre nós, acho q o teu interesse não era na história em sí, mas em como os marinheiros conseguiam beber sem derramar, já que o balanço de navio é parecido com balanço pós dose derradeira... tu tava era atraas da técnica usada pelos marujos, pois não?
:lol: :lol: :lol:[/quote:9ca2a44377]
Bom, claro, é importanto preservar o legado dos nossos antepassados...não é interesse pessoal não, veja bem...mas técnicas milenares(by orientais) não podem ser perdidas...


Responder

18/06/2004

Jasig Aurumalfa

Cabral doido... :?


Responder

19/06/2004

Crash

[quote:54788b4ba9=´elitonon´][quote:54788b4ba9=´Beppe´]Isso prova minha teoria que o Cabral só estava interessado nas indiazinhas... :roll:

Não é a toa q vc é professor historiador catedrático com pós e tudo!!!
Mas, cá entre nós, acho q o teu interesse não era na história em sí, mas em como os marinheiros conseguiam beber sem derramar, já que o balanço de navio é parecido com balanço pós dose derradeira... tu tava era atraas da técnica usada pelos marujos, pois não?
:lol: :lol: :lol:[/quote:54788b4ba9]
Bom, claro, é importanto preservar o legado dos nossos antepassados...não é interesse pessoal não, veja bem...mas técnicas milenares(by orientais) não podem ser perdidas...[/quote:54788b4ba9]

nisso eu concordo


Responder

21/06/2004

Paulo_amorim

Por isso que eu bebo Bohemia...
Desde o século XIX.... :wink:


Responder

21/06/2004

Beppe

Por isso que eu bebo Bohemia... Desde o século XIX.... :wink:

E ainda tá vivo? :shock:


Responder

22/06/2004

Motta

Toda a navegação foi motivada por uns temperinhos, que hoje vc compra na feira ou no mercado, se tivessem inventado a geladeira antes talvez a gente ainda fosse indio por aqui ... :-((


Responder

22/06/2004

Paulo_amorim

[quote:dd27036af6=´Paulo_Amorim´]Por isso que eu bebo Bohemia... Desde o século XIX.... :wink:

E ainda tá vivo? :shock:[/quote:dd27036af6]

:roll: :P :P

[Ela existe] Desde o século XIX

Satisfeito?? 8)


Responder

22/06/2004

Beppe

[Ela existe] Desde o século XIX Satisfeito?? 8)

Bah, já tinha pensado que a primeira festa que a gente ia era a festa do teu velório...digo, festa naum, encontro...ah, sei lá.... 8)


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar