Fórum Descobrir onde está instalado determinado Processo! #340690
20/04/2007
0
Pessoal é o seguinte, fiz uma aplicação que mostra os processos do windows que uso para finalizar alguns chatos que bloqueiam o ´Gerenciado do Windows´ só que eu configo ver apenas o processso, gostaria de saber uma maneira de pegar também o endereço completo desse serviço, para poder matar ele e na mesma hora excluído, pois, existem alguns ´Spywares´ chato que ficam toda hora se autoiniciando e pior é que tem um sistema de lan que bloqueia o ´Gerenciador´ daí fica meio complicado pra achá-los, alguém pode dar uma forcinha???
Paullsoftware
Curtir tópico
+ 0
Responder
Gm.gui
ExtractFilePath(GetModuleName(hinstance)
a variável hinstance é do tipo dWord - na qual vc mando o processo que quer descobrir,
Obs...vc conseguiu resolver o problema de identificar somente o processo que lhe interessa no caso quando tem vários...
se sim me passa a solução
a variável hinstance é do tipo dWord - na qual vc mando o processo que quer descobrir,
Obs...vc conseguiu resolver o problema de identificar somente o processo que lhe interessa no caso quando tem vários...
se sim me passa a solução
Responder
Gostei + 0
22/04/2007
Paullsoftware
Olá amigo, não funciou, não estou em ksa depois eu posto o código da aplicação e a forma como estou fazendo! :wink:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)