Descompactar imagem no formato LZH

06/01/2012

0

Bom dia pessoal,

Estou com um problema, tenho um programa de terceiro feito em Delphi que grava no banco de dados mySql num cambo blob um formato de compactação LZH; obs. site onde ele encontrou o compactador webcentre.co.nz/compress.htm .

Eu gostaria de descompactar esse formato dentro de um programa java que tenho mais não estou conseguindo, achei no google dois jar um é jlha.jar e o outro é lhadecompressor-bin-0.9.jar, mais não consegui descompactar com nenhum deles.

Alguém tem alguma idéia para mim??? exemplos ???

Dois dias e nada preciso disso para continuar.

Att.
Elton Cavichioli

Elton Cavichioli

Responder

Posts

09/01/2012

Dyego Carmo

Aonde voce baixou esta biblioteca ? Lá não tinha exemplos ?


uma dica: tente usar a mesma sintaxe do GZip , porem troque a classe pelo da biblioteca... deve ter algum LHZInputStream nesta lib...

abracos !
Responder

09/01/2012

Elton Cavichioli

Aonde voce baixou esta biblioteca ? Lá não tinha exemplos ?


uma dica: tente usar a mesma sintaxe do GZip , porem troque a classe pelo da biblioteca... deve ter algum LHZInputStream nesta lib...

abracos !


Isso foi dessa forma que fiz, mais acho que aquele compactador que eles usam em Delphi deve fazer alguma forma fora do padrão da compactação por não estar abrindo...

esse é o link de um dos jar - > http://homepage1.nifty.com/dangan/en/Content/Program/Java/jLHA/jLHA.html
Responder

01/02/2012

Dyego Carmo

Opa !

Conseguiste Resolver ?

Poderia fechar o chamado ?

Valeu !!!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar