Fórum Descompactar zlib #318994
11/04/2006
0
Boas..
O que eu quero fazer eh beeem simples, porem nao funciona..
Eu fiz uma compactacao normal utilizando o o zlib, ateh aih blza..
mas quando vou descompactar, a rotina nao apresenta nenhum erro, mas leva o processamento da cpu a 00¬ e nao volta mais..
isso depois de ter criado o arquivo com o tamanho original..
a rotina de descompactacao é essa:
Código:
alguem pode dar um help???
ja li todos os topicos do forum a respeito da zlib e testei todos os metodos, mas todos eles geraram erro ao descompactar, esse foi o unico metodo que nao deu nenhum erro, porem no final da rotina o processamento é elevado a 100¬..
valeu, agradeco desde ja
O que eu quero fazer eh beeem simples, porem nao funciona..
Eu fiz uma compactacao normal utilizando o o zlib, ateh aih blza..
mas quando vou descompactar, a rotina nao apresenta nenhum erro, mas leva o processamento da cpu a 00¬ e nao volta mais..
isso depois de ter criado o arquivo com o tamanho original..
a rotina de descompactacao é essa:
Código:
procedure TForm1.DescompressãoClick(Sender: TObject); var FileIni, FileOut: TFileStream; DeZip: TDecompressionStream; i: Integer; Buf: array[0..1023]of Byte; begin FileIni:=TFileStream.Create(´C:\pasta\...arquivo comprimido...´, fmOpenRead and fmShareExclusive); FileOut:=TFileStream.Create(´C:\pasta\...arquivo descomprimido...´, fmCreate or fmShareExclusive); DeZip:=TDecompressionStream.Create(FileIni); repeat i:=DeZip.Read(Buf, SizeOf(Buf)); if i <> 0 then FileOut.Write(Buf, i); until i <= 0; DeZip.Free; FileOut.Free; FileIni.Free; end;
alguem pode dar um help???
ja li todos os topicos do forum a respeito da zlib e testei todos os metodos, mas todos eles geraram erro ao descompactar, esse foi o unico metodo que nao deu nenhum erro, porem no final da rotina o processamento é elevado a 100¬..
valeu, agradeco desde ja
Saint
Curtir tópico
+ 0
Responder
Saint
po pessoal, alguem da um help ae...
to desesperado =/
to desesperado =/
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)