Descompilador Delphi..

22/05/2003

0

Ola amigos estou precisando puxar um descompilador do delphi alguem sabe onde posso encontrar para fazer dowload ou se puderem me passem um email no...


fabianosouza@acif.com.br


Ficarei muito grato..

Valeu



Fabiano


Fabianosouza

Fabianosouza

Responder

Posts

22/05/2003

Juan Basso

Não existe descompilador de Delphi.

Ele faz algo do seguinte tipo:

Código: 2+2
Resultado: 4

Você tem o valor 4 na mão, como você faria para dizer quais os dois números que formaram? 1+3? 2+2? 3+1? 1.5+2.5? ...
Não há como retornar o source. No máximo, dá para retornar os DFM´s da aplicação.
Já imaginou se fosse retornável o código??? Todos pegariam as fontes do seu programa, mudavam uma que outra coisinha e vendia mais barato que o seu.


Responder

22/05/2003

Rafael Heise

Eu tenho um descompilador de programas feito em delphi ..
mas tem 1 porém.. ele te devolve código ASSEMBLER, pelo motivo do colega.. não tem como saber qual foi o caminho usado ... pois existem diversos...
mas ele consegue tirar todas as forms, todo o código fonte, tira todas as classes (inclusive as suas criadas) os nomes das suas procedures, referência a string ele traz a string certinha, consegue abrir DLL (também assembler) e mais algumas coisinhas interessantes...
pra quem conhece assembler, dá pra tirar umas idéias do que o programa faz e como ele faz... mas somente programas em delphi....
abraços....
o nome é DeDe .....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar