Descompressar Kylix

03/04/2003

0

Meu problema é o seguinte, estou migrando agora para o Kylix mas não manjo muito de Linux então queria saber uma coisa muito dificil.(hehehe)
Fiz o Download do Kylix3 Open Edition para dar uma olhada, mas acontece que ele tá compressado em .tar e eu não consigo descompressar.
Sei que tenho que usar o gzip mas não consegui, se alguem puder me ajudar...

o arquivo está no cd e se chama Kylix3_open.tar.gz
entrei no diretorio do cd e tentei descompressar assim

gzip -d kylix3_open.tar.gz // mas não aconteceu nada.


Obrigado


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

06/04/2003

Anonymous

Meu problema é o seguinte, estou migrando agora para o Kylix mas não manjo muito de Linux então queria saber uma coisa muito dificil.(hehehe) Fiz o Download do Kylix3 Open Edition para dar uma olhada, mas acontece que ele tá compressado em .tar e eu não consigo descompressar. Sei que tenho que usar o gzip mas não consegui, se alguem puder me ajudar... o arquivo está no cd e se chama Kylix3_open.tar.gz entrei no diretorio do cd e tentei descompressar assim gzip -d kylix3_open.tar.gz // mas não aconteceu nada. Obrigado

tar -zxvf Kylix3_open.tar.gz

abraços


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar