Descubra novos projetos

29/01/2018

0

Essa menssagem é para os desenvolvedores e apaixonados pela web no geral.

Hoje comecei a cria um grupo de pessoas para divulgar e obter feedbacks sobre os produtos produzidos pelos BR's, principalmente para o mercado nacional.

Tem muita gente de qualidade no mercado BR, mas a divulgação é no mínimo capenga. As notícias giram em torno de startups com investimentos de milhões e afins. Se não tiver isso, o cara é deixado de lado.

Não é assim que a banda deveria tocar. Eu quero que os desenvolvedores, com seus produtos desenvolvidos sem investimentos milionários, tenham voz. Já sofri muito com isso e acho que ta na hora de mudar esse cenário.

A ideia inicial é simples:

vc cadastra seu email

se tiver um projeto, também insere esse site

1 vez por semana eu vou juntar os projetos e divulgar na lista de e-mails cadastrados

todos poderão opinar sobre o projeto no email mesmo (ou num espaço tipo um fórum... ainda não decidi)

Quanto maior o grupo, mais pessoas terão seus projetos avaliados. Mais feedback os criadores dos projetos terão. É empolgante, só de escrever isso.

Postei um tweet sobre isso: https://twitter.com/kopelevitch/status/957906707816112128

Para se cadastrar na lista: www.akop.com.br

Valeu galera. E seri alegal ouvir o feedback de vcs sobre essa ideia em si também.
Alexandre Kopelevitch

Alexandre Kopelevitch

Responder

Posts

16/08/2018

Pwcodigo

Ainda existe isso ?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar