GARANTIR DESCONTO

Fórum Desempenho de um WebService? #270854

03/03/2005

0

Caros amigos
Estou com um seguinte problema:
Tenho uma aplicaçao Web desenvolvida em cold fusion e banco de dados MSSQL 2000 usada para controle de serviços de um plano de saúde. Acontece que preciso acessar a base de dados cadastral dessa aplicação remotamente e não gostaria que fosse via web.
Como solução projetei uma aplicação cliente servidor c/ bd interbase que acessa a base de dados do MSSQL através de um WebService. tudo bem.
funcionou..mas de vez em quando (quase sempre) a consulta via Webservice não é bem sucedida..Isto acontece principalmente na localidade em que o link de conexão com o provedor é de 128 mbs
e testei essa mesma aplicação usando um link de 512 aparentemente não dar os mesmos erros.
Colegas.. descupem pelo texto. Mas queria saber se um webservice necessita de mais recursos (link) do que um aplicação Web. Pois chega acontecer o seguinte fato: o webservice falha na consulta mas uma aplicação web (com a mesma consulta) não falha.


Adisson

Adisson

Responder

Posts

04/03/2005

Sanses

olá

Acredito haver algum erro no seu web service, alguma falha no acesso aos dados, alguma coisa do tipo, pois veja, quando vc faz a consulta, o processamento é interno, e o que é enviado como resposta a sua requisição são coisas de kb´s. Acredito que em algum momento ela estaja ficando sobrecarregada ou coisa assim. Mas em relação ao link, acho que não tem problema não.

Eu andei fazendo uns testes. Coloquei um monitor de trafego para ver quantos kb´s eu recebia após uma consulta a um serviço, recebi 16kb. Por esse motivo que acho que não é link.

Espero ter ajudado
[]´s
Sanses


Responder

Gostei + 0

04/03/2005

Adisson

Sobe


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar