Fórum Desempenho RadStudio 2010 #376365

26/04/2010

0

Observei que memso tentando todas otimizações que achei na net não conseguí deixar o C++/Delphi com executáveis menores ou igual ao Delphi 7,todos os dois (C++/Delphi),para apenas um Form,ficam praticamente o dobro no RadStudio 2010. Tem uma solução? Vale a penas esse 'sacrifício'??
Vtrx

Vtrx

Responder

26/04/2010

Rogerio Merlotti

Amigo, eu já tive esse problema e a solução foi através de um pequeno aplicativo que compacta executáveis, chamado UPX. Eu o uso desde o delphi 2005, pra mim tem sido de grande utilidade. Se quiser mande um e-mail pra mim (rogeriomerlotti@yahoo.com.br) que eu te respondo enviando o aplicativo para que possa fazer sua avaliação.
Responder

Gostei + 0

27/04/2010

Wilson Junior

Quanto ao executável ficar maior, é normal, pois ele tem diversas bibliotecas novas para a parte gráfica do Windows Vista/7.
Quanto ao UPX, eu o utilizava a muito tempo atrás, mas depois de várias pesquisas e testes, verifiquei que o utilizando, ele utiliza muito mais do que o dobro de memória do que o executável não compactado pelo UPX. Então deve-se olhar no que a sua aplicação se foca, pois dependendo da aplicação, vale ou não apena utilizar o UPX.

Espero ter colaborado.
Responder

Gostei + 0

27/04/2010

Vtrx

Comprimir o exe não resolve pois é claro que este exe 'grande'(mesmo de um projeto anterior ao 2010)deve demostrar disperdício de memoria e recursos. OFF Tópic: Não consigo nem usar os
 e 
e nem concluir o post.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar