Fórum Desencriptar Tabela #194423

12/11/2003

0

Caros colegas

Ontem mandei umas mensagens de criptografia no forum que dizia :

Tenho uma Tabela com os Campos Usuario e Senha , gostaria de que assim que o usuário cadastrasse uma senha , a mesma fosse encriptografada na tabela 

Aí .... eu achei na internet o código pra criptografar , deu certinho encriptografou a senha que cadastrei , só que quando rodo meu programa e aparece a tela de login .... Eu digito o nome de Usuario e a senha , só que como a senha foi encriptografada não abre , diz que a senha é inválida . Agora tenho de achar um código , que assim que o usuário entre clicando no botão de Logar .... descriptografe a senha na tabela, e depois que logar .... criptografe denovo .....

O código que usei para criptografar foi esse :

[b]function [/b]EnDecryptString(StrValue : [code]String
; Chave: Word) : [b]String[/b]; [b]var[/b] I: Integer; OutValue : [b]String[/b]; [b]begin[/b] OutValue := ´´; [b]for[/b] I := 1 [b]to[/b] Length(StrValue) [b]do[/b]OutValue := OutValue + char(Not(ord(StrValue[I])-Chave)); Result := OutValue; [b]end;[/b] [/code]

Por favor ..... Ta Difícil de resolver essa parada .... :cry:

Tiagojmilam

Tiagojmilam

Responder

12/11/2003

Carlosk

cara, o que tu pode fazer eh encriptar a string digitada, e comparar com a string encripitada do banco... eh mais simples.

falows.

Responder

Gostei + 0

12/11/2003

Tiagojmilam

[b:77a8268b4a]Carlosk[/b:77a8268b4a]

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado ..... Nem tinha pensado nisso ...... :D Valeu cara !!!!

E tenha uma Boa Tarde 8)

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar