Fórum Desencriptar Tabela #194423
12/11/2003
0
Caros colegas
Ontem mandei umas mensagens de criptografia no forum que dizia :
Aí .... eu achei na internet o código pra criptografar , deu certinho encriptografou a senha que cadastrei , só que quando rodo meu programa e aparece a tela de login .... Eu digito o nome de Usuario e a senha , só que como a senha foi encriptografada não abre , diz que a senha é inválida . Agora tenho de achar um código , que assim que o usuário entre clicando no botão de Logar .... descriptografe a senha na tabela, e depois que logar .... criptografe denovo .....
O código que usei para criptografar foi esse :
; Chave: Word) : [b]String[/b];
[b]var[/b]
I: Integer;
OutValue : [b]String[/b];
[b]begin[/b]
OutValue := ´´;
[b]for[/b] I := 1 [b]to[/b] Length(StrValue) [b]do[/b]OutValue := OutValue + char(Not(ord(StrValue[I])-Chave));
Result := OutValue;
[b]end;[/b]
[/code]
Por favor ..... Ta Difícil de resolver essa parada .... :cry:
Ontem mandei umas mensagens de criptografia no forum que dizia :
Tenho uma Tabela com os Campos Usuario e Senha , gostaria de que assim que o usuário cadastrasse uma senha , a mesma fosse encriptografada na tabela
Aí .... eu achei na internet o código pra criptografar , deu certinho encriptografou a senha que cadastrei , só que quando rodo meu programa e aparece a tela de login .... Eu digito o nome de Usuario e a senha , só que como a senha foi encriptografada não abre , diz que a senha é inválida . Agora tenho de achar um código , que assim que o usuário entre clicando no botão de Logar .... descriptografe a senha na tabela, e depois que logar .... criptografe denovo .....
O código que usei para criptografar foi esse :
[b]function [/b]EnDecryptString(StrValue : [code]String
Por favor ..... Ta Difícil de resolver essa parada .... :cry:
Tiagojmilam
Curtir tópico
+ 0
Responder
Carlosk
cara, o que tu pode fazer eh encriptar a string digitada, e comparar com a string encripitada do banco... eh mais simples.
falows.
falows.
Responder
Gostei + 0
12/11/2003
Tiagojmilam
[b:77a8268b4a]Carlosk[/b:77a8268b4a]
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado ..... Nem tinha pensado nisso ...... :D Valeu cara !!!!
E tenha uma Boa Tarde 8)
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado ..... Nem tinha pensado nisso ...... :D Valeu cara !!!!
E tenha uma Boa Tarde 8)
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)