Desenvolvendo Aplicações de Comunicação com JAVA - Revista Java Magazine 86

23/05/2011

0

Prezados

Estou tentando implementar o aplicativo SIP divulgado no artigo Desenvolvendo Aplicações de Comunicação com Java produzido por Wilson Akio Higashino e Paulo R Sigrist Jr na Revista Java Magazine 86.
Baixei o o arquivo sailfin-installer-v2-b31g-windows.jar, todavia quando tento executar o comando java -Xmx256 -jar sailfin-installer-v2-b31g-windows.jar, recomendado no artigo, obtenho a mensagem abaixo.    Procurei ler algo sobre heap de memoria para o java, mas não entendi bem como verificar/alterar o que está configurado no meu computador como heap mínimo Xms e máximo Xmx do Java.
Estou usando Jre6, numa maquina 32bits com 3 Giga de memoria e Windows 7. O que preciso fazer para solucionar esta questão?

Mensagem obtida:
c:\SailFin>java -Xmx256 -jar sailfin-installer-v2-b31g-windows.jar
Error occurred during initialization of VM
Too small initial heap

Agradeço antecipadamente
José Ramos de Oliveira
José Silva

José Silva

Responder

Posts

23/05/2011

Robson Teixeira

vc setou as variaveis de ambiente do java???

att
 robson
Responder

24/05/2011

José Silva

Oi Robson      Se você está falando de PATH, CLASSPATH e JAVA_HOME, a resposta é sim.   Estava me lembrando que vi algumas referências do tipo -Xms256m, o que deve ser 256Mb. Todavia  no comando sugerido na revista não existe o m no final, será que é isto?   Sds. José Ramos  
Responder

24/05/2011

Davi Costa

Recomendo colocar -Xms512m -Xmx512m, não vai mais faltar memória na VM.

Att Davi 
Responder

24/05/2011

José Silva

Muito Bom, Davi     Instalou direitinho, agora vou continuar com o artigo. Aprendi mais uma.       Obrigado.        Sds. José Ramos
Responder

25/05/2011

Dyego Carmo

Poderia fechar o chamado ?

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar