PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Desenvolver aplicações com DLL #479055

15/05/2014

0

Olá povo abençoado,

Hoje não venho aqui procurar códigos, mas sim, orientação dos veteranos do mercado.
É o seguinte, estou querendo atualizar todos os softwares que tenho instalados nas empresas que atendo, mas não simplesmente mudar. Quero mudanças que me propiciem mais facilidade no suporte, na atualização da versão, na performance das consultas e respostas, na facilidade de codificação. Confesso que embora trabalhe há alguns anos com programação, (em 1997 tive meus primeiros contatos com Delphi e em 1999 comecei a desenvolver pequenas soluções para meus clientes), eu nunca fui adepto da POO, e minha última aplicação já utilizei recursos da POO e fiquei impactado com o ganho de tempo na hora do desenvolvimento e da alteração de alguns itens.
Em conversa com um amigo, também apaixonado por códigos, me foi sugerido trabalhar com DLLs, e ouvindo os seus argumentos e pesquisando na Internet vi que realmente parece ser uma alternativa muito boa. Mas quero saber de quem já trabalha com elas, os pós, os contras, a maneira correta de utiliza-las, até onde posso de fato contar com a DLL. Enfim, já que estou mudando, que dicas e conselhos o casting da DevMedia pode me dar, norteando minhas ações futuras???

Artigos, livros e vídeos também serão muito bem vindo. Postem o link para que eu possa acessá-los...
Aloisio Santos

Aloisio Santos

Responder

25/07/2014

Aloisio Santos

Sobe
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar